quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Anfitriões (ou personalidades) do ano


Não resta dúvidas de que , através de seus conhecimentos sócias , também  podemos avaliar a categoria de um povo. E os monlevadenses , mais do que nunca, vêm se aprimorando em seus eventos, provando que não ficamos para trás  das mais requintadas das capitais brasileiras, neste setor.

modéstia a parte o colunista  uma grande participação, pois vem divulgando alguns acontecimentos de forma que os anfitriões gostam.

Portanto hoje vamos dar inicio ao nosso retrospectos das melhores festas de  2013.

Janeiro, fevereiro e março

·        Primeiro encontro foi a cerimonia de posse dos novos presidentes da Amepi , da Cismepi e do CPGRS .  Em concorrida solenidade ficou assim definido o prefeito de São Domingos do Prata , Fernando Rola irá  presidir a Amepi ,  o prefeito de Rio Piracicaba ,Gentil Alves foi eleito presidente da Cismepi  e do Consorcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos será presidida por Wilber de Souza , prefeito de Bela Vista.
·        Já  Roberto  Junior solicitou que os amigos fossem em black white, mas ele foi atrevido (o mundo não é dos atrevidos?) usou somente o branco na noite que brindava  com os amigos mais uma virada da folhinha mariana, que curtiram música ao vivo,  além do Dj, o grupo Krioulos do Samba animaram a noite no Floresta Clube.  Foi uma noite/madrugada abençoada.
·        E no dia 14 de janeiro estivemos em Nova Era para levar pessoalmente o nosso abraço a nossa maninha mais nova Márcia de Oliveira a Márcia “Bunita”
·         Elizete Vidal . Reuniu toda sua fabulosa equipe e familiares do Buffet Barenze para um contagiante brinde. O encontro aconteceu  no salão do Cuca Fresca. Sortiou varios premios entre os funciomarios retribuiu a altura a sua equipe.
·        A sociedade monlevadense presenciou de um requintado acontecimento social, uma solene cerimônia de casamento que sem dúvida abriu o carnet social de 2013. A bela e concorrida cerimônia, tendo como palco a imponente igreja São José Operário, marcou  o enlace da administradora Priscila Ribeiro Andrade com o engenheiro Marcelo Hosken Cruz, filhos de Jussara Ribeiro - Carlos Roberto de Andrade e de Maria das Graças Hosken Cruz - Onésio Cruz.E o cortejo dos padrinhos foi dos mais elegantes e charmosos. Padre Ricardo Caricati oficiou o ato religioso, enquanto o grupo musical Tonelli Eventos de Belo Horizonte, fez fundo musical com selecionadas melodias.  
·        Já abrindo a agenda do mês de fevereiro  Marcela Machado reuniu amigos para o chá de bebê para chegada da Maria Eduarda futura herdeira da Bolota Chocolates.

·        Elizete Vidal do Buffet Barenze arrasou na festa de sete anos do filho João Henrique, realizado no Pop Leko. Desta vez o tema da festa foi a Turma do Chaves.
·        Como faz todos os anos no dia do seu aniversário  Paulo Roberto ficou em casa recebendo  abraços de quem  lembrou do seu aniversário.
·        Aconteceu na noite do dia 15 a inauguração do  Scoth bar Shine Crazzy, localizado no bairro  Laranjeiras, sendo responsável pela casa Marilza e Zé Ronaldo .
·        Gerson Couto em Noite de Autógrafo lançou  o seu segundo livro, sob  o título " 3.355 situações que você deve saber para não morrer como nos filmes de terror", do gênero cinema/terror, prefaciado pelo renomado cineasta José Mojica Marins, o famoso José do Caixão. O encontro ocorreu, na casa de Festas Kissussego, no bairro Mangabeiras.


Os acontecimentos de abril, maio e junho no proximo encontro .
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...