quinta-feira, 27 de março de 2014

Boa noite terrinha.
Boa noite meu grande amor.
Hoje por força maior estamos chegando agora a noitinha.
Poxa , amanhã já e sexta-feira.
E sua agenda, esta tudo ok? 
 Amanhã
Na pauta  o IV desfile da Garota Veteranos do Real, que está programado para  sexta-feira(28) no salão nobre do Real Esporte Clube a partir das 20h. Os jurados estão preparados para escolherem a mais bela.Alguns dos quesitos básicos para as concorrentes que a comissão julgadora irá analisar, serão os de praxe que fazem parte de todos os concursos, simpatia e beleza. Além da faixa as vencedoras irão ganhar presentes. Após, o desfile acontecerá  um grande show com Tony Bráz. Vai ser babado, gritaria e muita beleza na noite de hoje com produção das poderosas Leila Mendes e Vicentina Pereira.Estaremos lá participando do juri, e depois conto tudo aqui pra vocês. 
Rolando solto 
Enquanto a bandidagem envolvendo menores continua (alguns sendo usados por bandidos adultos), o problema da maioridade penal continua sendo um assunto polêmico e sem solução. Na América do Sul a maioridade penal é a seguinte: Argentina, 16 anos; Brasil, Colômbia e Peru, 18 anos. Na Europa vemos: Alemanha, 14 anos, Itália, 14 anos, Polônia, 13 anos. Reino Unido: Escócia, 8 anos, Inglaterra e País de Gales, 10 anos. Nos Estados Unidos, a maioridade penal varia conforme as legislações estaduais. Somente 13 estados fixaram idades mínimas legais, que variam dos 6 aos 12 anos.
Pensando bem;
 “O estado favorito dos serventes de pedreiro é o Amapá”
Ainda o enlace de Marília e Carlos 

A segunda parte do memorável enlace de Marilia e Carlos constou de requintada recepção no salão nobre do Social Clube decorado com flores multicoloridas.A Floricultura São José mais uma vez mostrou seu indiscutível bom gosto, transformando o salão  num cenário  deslumbrante onde usou rosas lilás, lisiantus branco e austromélias cor de rosa.








































Amanhã em nossa coluna social do jornal Última Notícia, a mídia completa deste elance


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...