sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Grandiosidade e sucesso no encontro dos Telemigos
Na tarde de 16 de agosto, foi realizado com sucesso no sítio Flamboyant    o 3º encontro dos ex-funcionários da Telemig, o  “Telemigos”  . O reencontro rolou num clima de muita emoção e  divertimento  onde os participantes puderam colocar em dia as saudades com boas histórias da época da empresa. A comissão organizadora composta por  Aguinaldo Ferreira da Silva, Valseche de Souza, Maria das Graças de Souza, Roberto Silvério Rodrigues, Maria Izolina de Souza e Janete Aparecida Carvalho  Melo, entregaram   para a empresária Elizete Vidal da  grife Buffet Barenze, a responsabilidade do  divertimento para a boca e  para o estômago. Como  costumo dizer, festa que leva assinatura do Buffet Barenze , o resultado é um só: sucesso. A parte musical ficou por conta do Ricardo Monlevade que levou até a noitecer as melhores da MPB, num evento de grande significado e brilho próprio.

Fotos divulgação  











Ingratidão Política
A ingratidão tem sido um comportamento imperdoável do ser humano, porque o ingrato é um traidor em potencial. Não existe ingratidão sem traição. O homem medíocre jamais perdoa o sucesso de seus semelhantes, nunca retribui favores recebidos de alguém. Tem como norma de conduta, não reconhecer os que triunfam pelo esforço e pela dedicação. O escritor Plínio Salgado, teve o mérito de definir com precisão a figura do traidor, quando escreveu: “O traidor manifesta-se no olhar que não tem luz, na palavra, que é escorregadia e cheia de subtendidos, no gesto, que é equivocado; no sorriso, que é permanente, pois precisa esconder as emoções inconfessáveis.” Como alguns políticos conhecidos, que depois de ajudados, viram as costas para o seu protetor, se esquecendo de que o retorno ao mal é inevitável.

Babado com Selminha Danadinha
Meu querido o que vale  é a manchete! Fuxiquê quentíssimo que a minha informante com trânsito livre na coluna , me confidenciou e que merece registro. Fiquei sabendo que conhecido titio  armou para dar um creu numa gatinha , noite dessas aí, no seu ap. Tudo estava nos esquemas, vinho gelado, queijo provolone, salaminho e outras coisitas mais. Para dar uma de esperto e abater mais rápido a lebre, o tio  resolveu tacar muito álcool no vinho da gatinha e ele ia ficar só no ki suco de Uva. Chegando no ap. a gatinha  já sentiu que ela estava sendo preparada para o sacrifício, principalmente depois do primeiro gole do vinho que estava hiper forte, mas entrou na dança e tomou uns três copos. Foi então que o titio achou que era o momento exato para abater a lebre, que só pensava em sair urgentemente do ap. Se sentindo acuada, pediu um cigarro, quando o tio acendeu o isqueiro ela jogou o vinho e foi aquele fogaréu com o seu bigode e as sobrancelhas em chamas. Aproveitando o momento, a gatinha rachou o fora dali mais rápida do que Schumacher. Resumo da ópera o famoso bigodon cultivado por mais de 5 anos pelo tio  foi queimado pela metade, isto sem falar que também ficou sem as sobrancelhas. A noite que prometia amores impossíveis terminou chamuscada
Saúde
Farmacêuticos agora podem prescrever medicamentos que não exigem prescrição médica. O que já era um hábito informal, agora é oficializado pelo Conselho Federal de Farmácia. A notícia desagradou o Conselho de Medicina, que ainda vai se pronunciar.
Reforma política
A Arquidiocese de Brasília começou a pegar assinaturas dos paroquianos para solicitar ao Congresso Nacional que seja feita a Reforma Política. Podem pegar assinaturas de todo o Brasil. Mesmo com orações acho impossível. Só se for um milagre de Cristo. Já que a Reforma Política corta na própria carne deles.
Cuidado motoqueiros
 Que estão avançando sinais, fazendo zigue zague entre os automóveis- A vida é preciosa  e muitos jovens tem sido vítimas destes abusos…
Pensando Bem
“ No mudo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para a virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer, daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas que não se lembrarão para que servem .” (Dr. Dráuzio Varella) 
No Parque do Areão
É  grande  a expectativa para o segundo dia da Cavalgada de Monlevade com o show do Fernando e Sorocaba no Parque do Areão. Tomara que o local volte com força total com realizações dos grandes shows. E todas as atenções estão dirigidas para o parque  até domingo. É claro que a coluna estará presente através do nosso fotografo Leonardo Gonzaga, que estará registrando alguns momentos para o nosso  próximo encontro.
Parabéns
O viva de felicidades pela nova data para Cleide Ferreira, que virou a folhinha   no final de semana que passou. Ganhou abraços dos familiares , dos amigos do supermercado Bastos e do colunista.

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...