sexta-feira, 24 de outubro de 2014



Email recebido

 Aproveito a oportunidade para te dar os parabéns pela coluna. Já sabia que era muito lida, mas pude constatar, pela quantidade de telefonemas que recebi, citando que souberam do meu  trabalho através da mesma. Te conheço há muito tempo e fico feliz pelo seu sucesso, pois é um rapaz  guerreiro e em tudo que faz é notável a sua busca pela perfeição. Vejo que vai muito bem, pela maneira como conduz o seu trabalho, de maneira peculiar, sem imitações e atingindo todas as faixas etárias. Parabéns por essa coluna moderna, irreverente e cheia de charme, tal qual quem  a assina! Mais uma vez obrigada pelo espaço.
 Beijos e muito sucesso - Márcia Abreu

Nossa agenda
o sucesso da performance da grife Buffet Barenze nos salões da sociedade já não é segredo para os anfitriões e convidados. Em todas as festas recebe rasgados elogios daqueles que prestigiam eventos com assinatura do Barenze. Realmente, um serviço de categoria internacional, pilotado pela nossa amiga Elizete Vidal. E hoje (24) , a coluna estará presente no salão do Real Esporte Clube, prestigiando o cinquentenário da Loja Maçonica Harmonia, na ocasião , serão homenageados algumas entidades que contribuíram com o trabalho da Loja nestes 50 anos.  E no sábado (25) tem cerimônia religiosa do casamento da farmacêutica Arielle dos Reis Oliveira com  Ednaldo Charles Bicalho As duas recepções levará assinatura do Barenze.

Pensando Bem
“E sempre vai ter gente querendo te menosprezar, te apagar, te diminuir. Não retruque... apenas BRILHE mais!”



Tríduo e Festa de São Judas Tadeu

A Paróquia São Judas Tadeu, localizada na rua Tiete ,no bairro Centro Industrial, homenageia   o padroeiro a partir do dia 26, até o dia 28 de outubro. Na programação do Tríduo contará com a presidência do padre Felipe José Mauro Bastos, com quermesse todos os dias. O religioso celebra no Domingo(26-10) a missa com o tema: “ Como o Pai me enviou, também Eu vos envio” com procissão luminosa na abertura. Segunda-feira(27-10) tema: Eu estarei convosco todos os dias até o fim do mundo”, com vésperas solenes, e na terça feira(28-10), Divina Liturgia Solene em honra de São Judas Tadeu. Ide, pois , fazer discípulos meus entre todas as nações” será o tema. As celebrações acontecerão sempre a partir das 19h30.



Serginho Martinelli no Sr. Botequim

Sempre uma festa, o Sr. Botequim é a casa que vem sempre de encontro ao gosto do seu público. Ótimos shows, ambiente aconchegante e uma galera sempre bonita e animada. Recentemente a casa recebeu o excelente Serginho Martinelli, com grande público e muita agitação. Balada das boas e que deve se repetir com as próximas atrações da casa: as duplas João Lucas & Diogo, Clayton & Romário e ainda, Paulinho Alabart. Sertanejo de primeira direto pra Monlevade no Sr. Botequim.

Fotos: Marcio Suzuki











Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...