quinta-feira, 16 de outubro de 2014

 Boa tarde amigos!
Boa tarde terrinha!
Boa tarde quinta-feira, que tudo termine bem! 



Vamos retornar as minhas atividades aqui no blog, após as eleições. Agora é pra valer. Os melhores acontecimentos sociais, políticos e etc, de volta. Obrigado pela paciência pela ausência aqui no blog.

Selminha Danadinha não está gostando dos incendiários de plantão que contribuem para destruir o meio ambiente!

Manias
Eu e minha mania de sentir vontade de comer coisas que não tem em casa. Afe!

Indiretas
 Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém. #fica a dica!

Novelinha
 Se tem uma coisa que não consigo entender é novelinha Malhação: a novela que tem de tudo, menos malhação. Eita!

Riqueza
 Do que adianta a pessoa ser rica, se não vale 1 real? Saída pela esquerda!

Recado
 Noite dessas aí, encontrei com Evandro  ( nome fictício) e aproveitei para dizer que não tenho nada contra ele, mas se quiser passar uns três séculos sem aparecer na minha frente, eu agradeço. #fica a dica!

Eleições
 As eleições do último dia 5 deste mês de outubro chegaram ao seu final. Apitaços pelas ruas centrais da cidade conturbando o já tão 

tumultuado trânsito, mais trabalho para os garis com o grande volume de “santinhos” jogados nas vias públicas, tapinhas no ombro, candidatos solicitando votos até em velórios. Um fato tragicômico, no entanto, no chamou a atenção. A correspondência de um candidato endereçada a meu pai , solicitando o seu voto. Com um detalhe. Faz exatamente 12 anos que ele habita a morada do Senhor. Se o remetente foi eleito? Você na certa estará nos questionando. Não! Com uma agenda tão desatualizada não poderia surtir o efeito esperado.

Munhecas
Na cidade são poucos os monlevadenses  que sabem que a moeda é redonda para o dinheiro rolar e que caixão não tem gaveta. Sabem viver, viajando, promovendo reuniões para familiares e amigos e, apesar de discretos, usam bem o que adquiriram pela força de muito trabalho e abnegação. Outros possuidores de escorpiões dentro do bolso vivem mal, adoram uma festa 0800, não viajam, não recebem e nem colaboram com entidades filantrópicas. Formam um grupo de verdadeiros “munhecas” na acepção da palavra.

REFLEXÃO
No tempo dos nossos avós, a palavra valia tanto quanto qualquer contrato, o fio do bigode era a  imagem da confiança.  O progresso mandou tudo isso às favas. A volúpia de ter suplantou todos os valores. O ser humano, de modo geral, se  tornou egoísta ao extremo, não considerando amigos ou familiares. Como sempre dizia o saudoso Ibrahim Sued, “cuidado, caixão não tem gaveta!”

Mulher Limão
Depois da onda da popozuda, continua surgindo pelo Brasil afora 

outras mulheres-frutas. Todas a procura do seu príncipe encantado. Em nossa cidade, pasmem, aquela senhora apelidada de “mulher Jaca” já arranjou dois pretendentes: o Homem Mandioca e o Homem Maracujá de Gaveta. Enquanto isso, aquela figura continua “solta”. É ela, a “Mulher Limão”. Vai ser azeda assim, lá na China. Quem vai querer?

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...