sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O primeiro baile de Vanessa Carla Gomes Morais
O superbroto Vanessa Carla foi apresentado à sociedade por Jaquelaine Aparecida 

Gomes seu marido Orlando Dias Morais, em festa moderna, vibrante e das mais animadas no salão do Ideal Clube, na noite de 28 de novembro. Parabéns a Vanessa, por ter se dado ao luxo de ter como palco de sua festa um local com ambiente amplo, com poucas peças na decoração, o máximo bom gosto com simplicidade requintada. Também por possuir uma mãe maravilhosa, que deu um show de personalidade e originalidade ao receber os convidados com nota 10, num longuinho azul e com um par de brincos de brilhante.

Boas vindas
A maravilhosa noite começou com o galgar dos convidados pela escadaria do Ideal Clube. No hall de entrada, dando boas vindas aos seletos convidados, estava a debutante usaando um maravilhoso vestido pink com preto e uma suntuosa tiara. Ao fundo, um banner da foto da Vanessa que causou impacto pela beleza do pôster. O cerimonial da Janaina Alcântara brilhou mais uma vez nos preparativos. 

Sabores
No salão, além das mesas de 10 lugares, puffs coloridos e lounges com sofás 

quadrados deixaram a decoração clean. Foi usado ainda arranjo rústico com galhos de vime, que deram um charme ao ambiente. A mesa do bomboniere foi muita visitada pela turma jovem. Sem falar do aparador da mesa mineira, que teve entre outras iguarias, mandioca, moela, espetinho, patê, batata frita, torrada e torresmo. Ainda no quesito sabores, grande, mesa/bufê com antepastos e prato quentes. Os convidados se embasbacaram diante de tanta mordomia, com garçons servindo refrigerante, água mineral, coquetel e sucos. Na saída, mesa de café para adoçar ainda mais a noite, que levou assinatura da Lúcia Veloso.

A valsa
O ponto culminante da festa foi quando a Vanessa Carla surgiu no salão para os 

parabéns, a homenagem e a valsa. A festa obedeceu a todos os rituais solenes de um evento do gênero, não faltando nem mesmo as emoções que a mãe, Jaquelaine, causou na filha e nos convidados. Já o pai Orlando presenteou a filha com uma jóia. Durante a valsa, Rafael Morais irmão da debutante também prestou homenagem com um belíssimo buquê. Outro ponto glorioso partiu da oração da pastora Tânia.

Requebros
Antes e após a valsa, o DJ Gralciley levou a juventude dourada para a pista de dança, que ficou fervilhante: um verdadeiro desfile de jovens bonitos e alinhados. Com muita alegria e energia os convidados adentraram a madrugada e comemoraram animados o primeiro baile de Vanessa Carla Gomes Morais.
                                                                       Fotos ; Anselmo de Oliveira 




























































Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...