sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


        Buffet Barenze em escritório próprio
Gente!É para se orgulhar de ter sido o primeiro colunista a citar, há 15 anos, em nossa coluna social, a Elizete Vidal com sua grife Buffet Barenze  que hoje é sucesso e 

gastronômico não só em João Monlevade, mas por toda região. Ela é procurada por gente de extremo bom gosto e paladar apurado. Hoje, o Buffet Barenze é requisitado para assinar nove em cada 10 festas, sejam sociais, de empresários e de políticos. E, para atender ainda melhor a clientela, na última segunda feira (19), a empresária Elizete Vidal abriu as portas de novo espaço do escritório da empresa. Anote ai: rua Juventino Caldeira, número 106, bairro Santa Bárbara (rua da Madeireira Trevo). Este Oliveira deseja pleno sucesso em sua realização e reitero cumprimentos pelas conquistas obtidas. Receba a manifestação do apreço a consideração com que me subscrevo.
                                                              Fotos Leonardo Gonzaga





Brindando Fernanda Cristina Miranda Silva
A noite de 10 de janeiro foi marcante para a debutante Fernanda Cristina Miranda Silva. Às 21h30 ela deu entrada no salão de eventos Biraboll, de braços dados com a mãe André Silva e e o tio Geovane, ao som dos cantores Gissele e Raniery. Uma emocionante celebração realizado pelo Webert Paulo, que com poucas palavras disse a tradução dos 15 anos. No roteiro, vários momentos marcantes: a entrada da bíblia pelos primos lara e Miguel e a entrada da imagem da Nossa Senhora Aparecida pelo primo Luís Guilherme. Após a cerimônia, o namorado Pedro Henrique fez uma surpresa a amada Fernanda Cristina entregando a ela um buque de rosas vermelhas e uma aliança de compromisso. Fernanda é filha de José do Carmo e Andreia Silva. A valsa foi dançada com primos, amigos, namorado, pai, tios e amigos. Todos eles nos seus bem talhados ternos escuros. Os momentos foram registrados pela Uolou Fotografias e a pista de dança foi agitada pelo DJ Júnior Narelle.
                                                              Fotos: Uolou Fotografias






Segunda edição da Comida de Boteco na Praça
 A Paróquia São Judas Tadeu, realizará na noite de 6 de fevereiro, a segunda edição da Comida de Boteco, na pracinha da rua Tiete, no Centro Industrial, a partir das 20h. Arroz com Bacon e alho, tropeiro, linguiça, moela, bife acebolado, torresmo, mandioca frita e pastel serão vendidos a preço popular. Para animar a festa haverá roda de samba com Rômulo Ras. Então, ficamos combinado assim, encontraremos  lá!
 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...