terça-feira, 24 de março de 2015

PENSANDO BEM ;
“Gostaria de acreditar em muitas coisas, mas o problema tá na minha certidão de nascimento, que insiste em afirmar que eu não nasci ontem"


Sucesso

Mal estreou e “Babilônia” já conquistou o público brasileiro pela ousadia e elenco poderoso liderado por Glória Pires, elogiadíssima no papel da vilã ninfomaníaca Beatriz. Também surpreendendo, o beijo de Fernanda Montenegro e Natalia Timberg já no primeiro capítulo, deixando claro como a novela tratará seus personagens gays.
- Aliás, quando criticado pelos personagens gays, João Ximenes fez questão de responder: "Vai ter gay, muito gay. Mas relaxa, também vai ter muito imbecil retrógrado homofóbico. Sorria, você vai se sentir representado".

Falando
 É de admirar a força de vontade dos evangélicos em crucificar a Globo pelo beijo gay exibido esta semana em “Babilônia”. Os fiéis alienados planejam um boicote à novela e enchem as redes sociais de baboseiras sobre imoralidade.
- Será que conseguem? Acho que não!

Da linha do tempo do meu face
’Pode não ser a melhor opinião, pode não ser a sua opinião, mas uso o meu espaço aqui com minha opinião. Portanto repito que não vejo motivo das pessoas darem parabéns ao prefeito pela retirada do reajuste de 100% do IPTU. Foi uma jogada parar melhorar sua imagem,  ja que deu dois tiros no pé , em pequeno espaço de tempo ,incluindo os cortes das arvores.


PSIU!!! 
Estão falando mal de você?
Infelizmente quem fala mal de você tem 3 coisas no coração:
•vontade de ser você, •vontade de ter o que você tem 
• e vontade de fazer o que você faz! (I Sm18:9).


 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...