sexta-feira, 24 de abril de 2015

Finalizando fotos dos 100 Melhores 2015 


















































Feira Multissetorial

A 1 ª Exposição/ Feira Multissetorial de Joaõ Monlevade acontece a partir de hoje e  estendera até domingo. O evento será realizado na Arena Esporte Clube(ex Campo do Flamengo) com abertura todos os dias a partir das 14h. Grandes atrações com músicos da região, como Josagno Motta, Fabricio Di Paula, Laércio Silvano e Banda de Rock . A expectativa dos organizadores WJ Eventos,  é de sucesso, visto que a feira é um instrumento de visibilidade de produtos e ampliação de mercado. O foco é aumentar as vendas e prospectar negócios. A entrada e franca e contará com praça de alimentação.
Babado com Selminha Danadinha 

Deu cupim no armário! Fiquei sabendo que certa biba de armário, sempre que está de folga aproveita para ir a capital do estado para soltar as penosas, sem culpa nenhuma. Seu lugar predileto é uma casa de massagem , onde as meninas de pinto podem escolher qual dos michês que circulam por lá podem levar para o quarto. Ainda em tempo, os michês desfilam a la Adão pelo lugar . O certo é que a poderosa biba enrustida estava por lá bem à vontade quando outra coleguinha da irmandade, conhecida pela sua feminidade, lhe deu o maior flagra e na maior naturalidade disse, surpresa: “Uê, você por aqui? A poderosa biba ficou toda sem graça e se desculpou: “Pois é, estava muito estressado e resolvi pegar uma sauninha. Não vai comentar que me viu por aqui, viu, amigo”? Ao que a outra disse, “pode ficar sossegada, minha boca é um túmulo. Pois é, se você quiser virar estrela é só cair no fuxico da Danadinha.

O que vale é a manchete, meu querido!


Na hora da ripa 
 Normalmente, as mesas em festas dispõem de 8 ou dez cadeiras. É terrível quando se adentra ao salão e encontra cadeiras desocupadas e cheias de bolsas e outros bagulhos marcando lugares. Em casamentos, então, algumas pessoas deixam a cerimônia religiosa antes do seu término, para a função de “guarda lugares”. Que falta de desconfiômetro!
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...