sexta-feira, 17 de abril de 2015

O romantismo de Paris nos 15 anos
          de Maria Alice Fonseca Lima
Sob a criação e coordenação de Françoise, da Bitencourt Cerimonial, conhecida por 

sua criatividade e bom gosto, a magnífica e estrondosa festa de 15 anos de Maria Alice Fonseca Lima foi um show a parte, na noite de 28 de março, no salão nobre do Real Esporte Clube. A família impecável, na mais pura finesse e elegância, leia-se : sua mãe Renata Lage Fonseca, num longuinho vermelho estava divina, seu irmão Marcos Vinícius e seu pai de criação Hilário Quaresma Junior, receberam os convivas, juntos a Maria Alice.


Símbolo de Paris
A decoração teve inicio no corredor do salão, com a cor negra predominando.  Com um elegante candelabro feito em cortinas em franjas pretas, onde a debutante recebiam os convidados sendo clicada pelas lentes do super profissional fotógrafo Marley Mello.  Ao adentrar no salão o principal, o símbolo da cidade-luz, ganhou espaço de destaque na decoração, com uma grande torre Eiffel colocada próxima à entrada. A parede lateral foi coberta com um painel dando visão da cidade de Paris vista pelo alto. Todos curtiram esta beleza, cultura e sofisticação. Coisas da Elizete, do Buffet Barenze.



Visual deslumbrante do salão
E da elegante parceria do Buffet Barenze e Floricultura São José – a primeira com seu famoso bufê e a segunda com as flores mais sofisticada no gênero – surgiu belíssima 
decoração. Foram usadas várias dúzias de rosas e astromélias vermelhas com 

belíssimos castiçais e peças de cristal nas mesas, o bastante para colocar a Floricultura São José no andor. Simplesmente ma-ra-vi-lho-sas! ! Sem falar nas mini luzes que envolviam a mesa de doces e os cantos dos salões.
O buffet, dividido em duas seções, frio e quente, foi elogiadíssimo. Muito bom o menu em apresentação e paladar. A grife Barenze arrasou em tudo, sem falar que deixou a ambientação deslumbrante com suas peças e mobiliários modernos. Nesta noite, Léo Gonzaga foi o responsável pela coordenação do salão.

Os barmans marinheiros
Outro detalhe interessante foi a presença dos barmans vestidos de marinheiro 

circulando pelo salão e sendo fotografados com os convidados. Coisa inédita em nossa cidade fez o maior sucesso. Os convidados ainda tiveram o privilégio naquela noite de serem servidos com coquetéis especiais pelos “marinheiros” Alison Eustáquio , Rafael Ribeiro e Adones Moreira, do Big Rider de Ipatinga

A balada
A animação da pista de dança com DJ Hugo Luiz só teve um intervalo, no momento das homenagens e da valsa.Durante as homenagens à aniversariante, muito bem conduzida pela Bintercurt Cerimonial, passou um vídeo sobre a trajetória de Maria Alice Fonseca Lima e teve a entrega de um anel de brilhante. Depois valsou com o pai Marcos Antônio Lima, avós, padrinhos, tios e amigos. Depois do tradicional “parabéns”, em meio a muitos cliques entre pais, tios, familiares e amigos, Maria Alice que trocou de vestido três vezes. Na última troca, se jogou na pista de dança com as amigas e amigos, numa animação das melhores. Uma festa animada, realizada com muita classe e elegância! As fotos estão no www. babadosbadalos.blogspot.com
Potins
@ O clima de elegância e descontração ao mesmo tempo dos jovens (coisa difícil de conseguir em João Monlevade) que envolve festas de 15 anos.
@ Na opinião geral era que Renata Lage Fonseca, mãe da Maria Alice, estava no melhor dia de sua vida, pois carregava um vermelhinho longo.
@ Dois vereadores estiveram presentes, Lélis Pontes e Belmar Diniz, ambos os amigos da família.
 @ Crsitina da Andarilha chamava atenção pela beleza e elegância, sem falar da simpatia.
 @ Enfim, os amigos que foram privilegiados em participar desta noite,terão sempre a lembrança deste marco maravilhoso, que foi o debut de Maria Alice Fonseca Lima. Amigos reunidos, alegria e muitos desejos de felicidade a você. Parabéns!!!

                    Fotos Anselmo de Oliveira 
 Com seu pai Marcos Lima e a mãe Renata Lage 
 Os avós materno Luci Fonseca e Maria Raquel 
 Os barmans Rafael, Alison Eustáquio e Adones Moreira 
 Seu pai e Cristina da Andarilha Calçados 
 Equipe Bitencourt Cerimonial 
 Rose Formiga e Raimundo Formiga 
 Geraldo Dias e Marilaine Bastos 
 Belmar Diniz e Raquel Franco 
  Laís , Maria Alice e Aguinaldo 
 Renata Lage e Hilario Junior 
 Carla Numes, Dilson e Solange Numes

























No próximo encontro mais fotos 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...