sexta-feira, 24 de julho de 2015


 Empreiteira com licitação na prefeitura  da calote em funcionário
 
A empreiteira  Costa e Barbosa Construções   vencedora da licitação para reforma da Unidade de Saúde do Centro Industrial , com inicio em 12 de janeiro e com previsão de entrega  em 12 de maio de 2015,não cumpriu o acordo. Abandonou a reforma ainda no  mês de março, alegando o não recebimento por parte do Governo Federal . Mas tanto a prefeitura  e a construtora  garantiram que as obras seriam reiniciadas em junho. Neste jogo , a Unidade de Saúde esta funcionando desde fevereiro em um imóvel alugado da empreiteira Sartori ,no valor de R$ 2000,00.  Valor muito acima com a realidade dos imóveis do bairro. A construtora Costa e Barbosa além de abandonar a obra, deu calote em um dos funcionários , não deu saída em sua carteira e não paga o salário desde abril . Tentamos entrar em contato com o dono da empreiteira, por telefone, mas estava desligado. Estou sem pagar minhas contas, a empresa não deu nenhuma justificativa, estou cansado de esperar, desabafou o funcionário.
  
NOTICIANDO 
O aumento vertiginoso das contas de energia elétrica em todo o país vem merecendo crítica da população já não é de hoje. Não é para menos. Muita gente entrevistada nos canais de televisão do país diz tentar diminuir o consumo, mas nunca consegue. Mesmo com ameaça do corte de luz, a inadimplência subiu de 5%, no início do ano, para 12% na presente temporada, deixando os usuários em situação difícil.

BABADO

“Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, ela não quer usar. Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar.” Os versos de “Pelados em Santos” (1995), hino do grupo Mamonas Assassinas, resume o legado do estilista italiano Elio Fiorucci para a moda mundial. O estilista foi encontrado morto aos 80 anos nesta semana em sua casa em Milão, segundo a imprensa italiana. Fiorucci ficou famoso pelas cores e irreverência de seu trabalho. O símbolo dos dois anjos impressos na parte de trás de seus jeans não era apenas sinônimo de status, mas de desejo, conquista e orgulho das próprias curvas para quem os usava.  Em 1972, ele subiu o cavalo das calças e estreitou a largura das coxas, levantando o bumbum feminino e se transformando num padrão na indústria da moda. Selminha Danadinha , nosso fiel informante ao ler a notícia, comentou: “Aquele marido precisa urgentemente adquirir uma calça Fiorucci para sua esposa, para ver se o seu bumbum murcho e caído, fica mais empinado!" 
Êta maldade!




Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...