quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Festa fantasia do Rafael
Dançante e alto astral
Assim foi a tarde de  22 de agosto  quando Rafael levou os amigos a 

desmoralizar o domingo  pilotando festa a fantasia em comemoração a sua nova idade no melhor estilo resenha, em encontro de amigos que ocorreu no Pop Leko II.
No pedaço, o alto astral reinou, bem ao estilo do aniversariante que é pra lá de animado. Diversos drinques preparado por Sirlei Mendes , molharam as gargantas dos convivas, descontraindo ainda mais os festeiros. Para os sabores, no volante de variados finger food
arrematados com delícia de jantar
Uma pista de dança improvisada lotou com os festeiros caindo nos requebros ao som do Thales  Biankini que atuou como DJ. 
A resenha rolou solta na melhor e divertida sessão encontro de amigos e o anfitrião feliz e solto nos mimos da amada. Estivemos lá clicando os momentos, mais as selfies dos  amigos que foram muitas. Enfim, uma noite de dez! como o aniversariante queria cercado dos vivas dos amigos.Nesta noite Rafael contou com a colaboração dos amigos, a equipe de trabalho do Buffet Barenze.
       
                                 Fotos Anselmo de Oliveira e Leonardo Gonzaga














































Sexta feira a parte final 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...