sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O MAJESTOSO ENLACE DE NAYARA &                              MARCELO COTA


No dia 19 de setembro , à sociedade monlevadense participou de uma bela e cinematográfica cerimônia de casamento. De Nayara Guimarães e Marcelo Cota , filhos de 


Sônia Maria Freitas Guimarães e Flávio Cota Guimarães / Helena Lúcia Santos Cota e Moacir Marques Cota . O ato religioso teve como palco a imponente igreja Nossa Senhora de Fátima ,decorada pela equipe da Broto e Cia e, como oficiante ,o padre Ricardo Caricati .O grupo musical composto por Lauzin Santos ,João Roberto e Alexandro Pastorini  tocaram belas páginas musicais durante todo ato religioso .A entrada dos 14 casais de padrinhos, do noivo com sua mãe Helena Cota, a elegante mãe da noiva Sônia Maria, pajens Davi, e damas Júlia, Laura e Mariana, se transformou em outro ponto alto.  O grande momento aguardado por todos os convidados,quando Nayara deu entrada triunfal com seu pai Flávio Guimarães, ela trajando um espetacular  modelo sereia tomara que caia  em renda, bordado com vidrilhos e swarovski , da Requinte Noivas .Um luxo!!! Outro momento de destaque foi a entrada das irmãs dos noivos  Laryssa Guimarães , com as alianças e Aline Cota com a imagem de Nossa Senhora de Fátima.O casal  transbordando de felicidade, receberam as bênçãos e disseram o tão esperado “sim”,numa bela celebração . Após a cerimônia os noivos e seus papais,receberam seus convidados numa espetacular recepção no salão do Real Esporte Clube , onde o Buffet Barenze deu identidade a esta noite esplendorosa.
A  requintada recepção
Quando os noivos chegaram na luxuosa recepção no salão do Real Esporte Clube , eles 
foram bastante festejados pelos presentes, dançaram uma moderna valsa, brindaram com 


champanhe , fizeram corte simbólico do bolo, poses para fotos e circularam pelo salão. No ambiente , destaque para o bom gosto da elogiada decoração que da elegante parceria do Buffet Barenze e Broto e Cia Floricultura – a primeira com seu famoso bufê e mobília e a segunda com as flores sofisticada no gênero –surgiu belíssima decoração.

Harmonia do ambiente
No hall de entrada usou estofados pretos com voil no mesmo tom, mesa de café e de bem 

casados faziam composição no corredor, além de vários portas retratos na mesa central . Elizete Vidal , como sempre deu provas invejáveis da estrutura e bom gosto, no atendimento e no cardápio, ela criou ambientes de classe e requinte.Na decoração  imponentes lustres de cristais, castiçais , velas , tapetes , mesas inox com cadeiras ghost dourada, mesa espelhada com cadeiras medalhão , exclusivo para acomodação dos familiares dos noivos , o sofisticado estofados Rei Luiz XV , além de outros mobiliário clássicos.
  
Grife Buffet Barenze
Apresentou um cardápio dos mais variados e deliciosos, com variado antepastos Além da 

magnífica e extravagante mesa regional com seus inúmeros itens, que foi montada ao fundo do salão e chamou muita atenção de todos que teceram rasgados elogios pela originalidade e total requinte.Tudo perfeito, com garçons ágeis e eficientes. A festa ganhou as cores da beleza e da alegria, além do alto astral  mantida no salão, ao som da Agá Plus Banda Show. 
Riqueza dos detalhes 
Tudo estava lindo e ocorreu de forma fantástica graças ao trabalho da Elizete Vidal e do 

cerimonial impecável, que esteve sob os cuidados da Gala Cerimonial e Eventos  e equipe. A equipe do Jader Filmagem: HB Vídeo esteve registrando todos os momentos desta noite elegante. A Broto e Cia Floricultura , usou áster, rosa e astromélia , todas em tons brancas , mesclados aos imensos arranjo. Mesa de doces da Silvana Assis  foi um espetáculo a parte. Reuniu muitas  flores com  suportes delicados e  estavam recheadas de delicias . Outro trabalho de primeira linha é da equipe da Vanguarda Segurança. Aos pais dos noivos , nota máxima da coluna pela pomposa cerimônia da união de seus filhos. Que resultou um acontecimento elegante no gênero, lógico com assinatura da grife Buffet Barenze. 
Os noivos na moderna valsa 
Fotos:Anselmo de Oliveira 19-09/ 23h 30min



                                                             Brinde com família 

Marcelo Cota com sua família 
 Com seus pais
 Com irmãos e pais
 Com os irmãos 

                                                          Família da noiva 






 














 Gala cerimonial, responsável pelo projeto , deste majestoso enlace.
Fiquem comigo e com Deus, que nossa Senhora Aparecida guia nossos passos hoje e sempre!!! Bom feriado a todos . Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...