terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bom dia terrinha, bom dia meu amigo leitor virtual !

Vamos que vamos, o ar já inspira o carnaval e muita gente, como eu, para na quinta e volta apenas na quinta-feira que vem.
 Dias merecido né?
 Muita gente vai, pouca gente vem para a nossa terrinha e o agito por aqui é poucos. O que vai pegar mesmo é na região!
 Mas o finde de semana que passou  foi extremamente quente em todos os sentidos, se é que você me entende!
 Principalmente no sábado o clima foi de concorrência social total, afinal nossa terrinha abrigou vários acontecimentos sociais.
 Isso significa que nossa city é grande o bastante para dividir o público e fazer a festa em todos os sentidos!
 E assim começamos mais uma coluna social de hoje!
 E chegou o Carnaval? 
   Em 2015 

Sim chegou.Na quarta feira a partir das 14hs, tem com a turma da Terceira Idade , no salão Sindicato dos Metalúrgicos. vai arrasar, anotem a dica!

MIL SORRISOS COM SAPECA IAIÁ

 Confetes e serpentinas serão jogados a partir de sábado  no bairro  Centro Industrial com o desfile do bloco Sapeca Iaiá. Alegria e desconcentração prometem contagiar os foliões em todas as noites da festa. A concentração será a partir das 19hs em frente ao bar do Dede ,ali na rua Tiete ( próximo ao grupo Santana).Homens fantasiado de mulher e vice e versa , fantasias em geral , vai ser tudo de bom.

Miss e Mister Afro 2016

A 15ª edição do Concurso de Beleza Miss e Mister Afro está com as inscrições (gratuitas) abertas até o dia 20 de fevereiro .Podem 

participar jovens entre 17 a 25 anos, residente ou não em João Monlevade. E na categoria mulheres maduras a partir dos 40 anos.  Os interessados em participar podem fazer a inscrição na página social no facebook do organizador do evento,o colunista e produtor cultural Anselmo Oliveira, ou através do whatsapp 9 9774 3114.O Miss e Mister Afro 2016 acontecerá na véspera do feriado do Corpus Christi, em 25 de maio. Além do Concurso, o evento contará também com apresentações culturais , oficina de dreads , tranças e colocação de turbante. Na foto Ana Flávia Honório vencedora da ultima edição em 2014.

Invadindo os lares 
Vários moradores do bairro Centro Industrial estão reclamando do 

excesso de piolho de cobra que vem parecendo no local.As residências e comércios estão sendo invadidos diariamente pelos bichos. Os moradores pedem ao órgão responsável que controlem este desequilíbrio biológico na região. Embora que estes gongolos, não causam nenhum mal a saúde da população , mas vem trazendo muito incomodo.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...