terça-feira, 1 de março de 2016

Casamento perfeito! Tudo lindo!                Felicidades aos noivos Maria e Josimar


A igreja Nossa Senhora da Conceição   , há muito tempo não recebia uma lotação tão expressiva para uma 


cerimônia de casamento: a maravilhosa noite do Sim Narria Maria Silva Taveira e Josimar Silvestre Gonçalves , em 13 de fevereiro, perante a seus pais José Silvestre Gonçalves / Maria do Rosário Messias e  Gerson Taveira Mota / Aparecida Maria Silva Taveira dos  familiares e amigos. E o momento mais esperado da noite foi a entrada da noiva, que surgiu linda, trajando deslumbrante vestido  . Os 14 casais de padrinhos que cruzaram a igreja, deram um show em elegância. O padre Paulo  celebrou a benção com sermão sobre a união, compromisso do amor e benção de Deus nas vidas dos casais.No acorde musical Mislayne e Elias foram os responsáveis na noite.

Após o sim
Após a cerimônia religiosa, a festa foi um show de beleza, e bom gosto, o que deixou as centenas de elegantes convidados boquiabertos. Com 

produção da Alves e Alcântara Cerimonial , e execução da grife Buffet Barenze , a casa de eventos Âncora, foi  o  local da recepção.   As lulus fizeram uma verdadeira passarela com looks florais e geométricos, transparência como pedia a ocasião. Longos, médios e curtos com estampas, decotes, rendas, brilhos, bordados e recortes fizeram da noite do dia 13, um verdadeiro desfile. As jóias também foram um show a parte, pérolas, brilhantes e pedras coloridas adornavam as convidadas. Os bolinhas também capricharam nos ternos, gravatas e relógios.
Decoração
Na recepção, o centro das atenções ficou para a magnífica decoração da 

Elizete Vidal em parceria com a floricultora São José  que valorizou o clássico dando o máximo de destaque aos pequenos
 arranjos florais, às requintadas cadeiras Tiffany, tapetes persas e lindíssimos castiçais de cristal e o conforto de sofás e pufes. Na área interna e externa do salão.
A festa
Um dos pontos marcantes foi o menu escolhido pelo casal e primorosamente 

servido pelo,perfeito e completo serviço do Buffet Barenze , sob comando da Elizete, que mais uma vez acompanhou cada passo do serviço. Perfeito! Já a coordenação da sua equipe , ficou a cargo do Léo Gonzaga. Um casamento que reuniu inúmeros amigos,  e diversos convidados de fora que ficaram encantados com cada detalhe que compunha o ar elegante da festa. Uma noite impecável e inesquecível, registrada em detalhes pelo colunista.


Embalo
 Uma noite que entrou pela madrugada em vivas ao novo casal que estava 

feliz em receber os convidados . Ocasião feliz onde o alto astral e a felicidade dos noivos contagiaram os festeiros que caíram nos embalos do Dj Gralciley Ferreira , que fez a trilha sonora da ocasião e resenha no melhor estilo descontraído fazendo a noite  mais bonita e divertida.No mais , em tudo e por tudo, foi perfeito o enlace ,viva os noivos!  Tim Tim!!!!

 Alves e Alcântara Cerimonial responsável pela noite  


 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...