terça-feira, 14 de fevereiro de 2017


Comunicado

A ArcelorMittal Monlevade lamenta informar a ocorrência de um acidente na madrugada desta terça-feira, 14/02, que deixou feridos dois empregados do quadro próprio da empresa.

O acidente ocorreu na área da Aciaria, quando um derramamento de gusa gerou uma onda de calor, provocando queimaduras em dois empregados.

Os trabalhadores foram imediatamente socorridos e encaminhados ao Hospital Margarida. Eles estão internados no CTI e o quadro deles é estável.

Logo após a ocorrência, a direção da empresa e as equipes de Saúde e Segurança, Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), e também das áreas envolvidas, iniciaram os levantamentos técnicos para realizar a análise detalhada, determinar as causas do acidente e providenciar as devidas ações de bloqueio necessárias, além de todas as providências legais.

A ArcelorMittal Monlevade está disponibilizando todos os recursos e suporte necessários para a recuperação dos seus empregados e também assistência às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...