terça-feira, 7 de março de 2017

Valorização da mulher dita o tom da folia em Santa Bárbara
Com 34 mil foliões, o carnaval 2017 uniu as famílias em torno de shows animados e bloquinho para a criançada

As tradicionais marchinhas carnavalescas e apresentações musicais embalaram os foliões que curtiram o carnaval da união familiar em Santa Bárbara. O tema deste ano reforçou a importância de se preservar os valores familiares, dando um basta na violência contra a mulher.
Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, a edição do carnaval 2017 buscou conscientizar as pessoas sobre a necessidade da união em família, respeitando o próximo, para uma boa convivência.
Além disso, o objetivo foi também chamar atenção para a figura feminina, que ainda sofre com diversos tipos de violência. Por meio desta grande festa popular, a intenção é espalhar o respeito, sobretudo, em relação à mulher.
No que se refere à parte musical, o show “Carnavalzim”, da banda Osquindô, animou a meninada com música, brincadeiras carnavalescas e intervenções artísticas no domingo (26).
O público se divertiu diariamente com a Corporação Musical Santo Antônio e o DJ Gilmar Santos. O grupo de samba Bat Caverna, as bandas EMA, Alternativa do Pagode, Auê, Mistura do Samba e Dubalakubaco, completaram a eclética programação.

O evento contou com a participação de 34 mil foliões durante os cinco dias de festa.




FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...