sexta-feira, 21 de abril de 2017



Marcela e Giuseppe capítulo final 
Potins

- Alguns dos sete pecados capitais fizeram parte da festa. No bom sentido, se é que você me entende. Nada igual comparado ao maior deles, o mais exercido: a luxúria. Neste quadro até Deus perdoa, pois ela faz parte do mundo sim e nesse quesito teve uma pá de mulheres pecadoras, cada uma mais elegante que a outra sobe à ótica deste colunista:  bonecas peguem o terço agora e rezem.

-Outro pecado foi da gula cometida pelos convidados - os culpados: os anfitriões que ordenaram fartura no cardápio. Oremos ao senhor.

-Pela primeira vez na história de Monlevade, um Buffet foi contratado para comandar um casamento com quase 10hs de duração.

-Um detalhe de realce: a alegria e o amor demonstrados pelo casal de noivos, alegres e solícitos para com todos os convidados. Outra nota máxima.

-- Depois de ter participado do início da vida a dois do casal, os convidados foram se despedindo, com direito ao pôr do sol e depararam com a mesa de café, felizes por terem participado de uma festa de tamanho quilate. Um acontecimento que pode ser rotulado como um dos mais descontraídos e mais entrosado com a boa conversa reinante entre os convidados presentes, deram tônica para uma noite das mais perfeitas. Mais uma vez, Elizete Vidal deu provas a nível internacional que o seu serviço de bufê oferece aos seus inúmeros clientes.

_Evidentemente para que tudo isto fosse coroado como um acontecimento nota máxima, todo o trabalho foi conduzido por quem tem excelência no assunto: a R&D Cerimonial.


Fotos:  Anselmo de Oliveira 
 Bulucha Prandini e Marcelo Bicalho 
 Karen, Carlos Arthuso e Araceli Arthuso
Elaine e Ananias Elias , pais da Marcela 
 Os pais do noivo , Ângela Souza e Sr. Giuseppe 
 Os médicos Osmar e Tereza Cristina 
 Maria Rita e Frederico Barros 
 Marcos Antônio e Valéria Souza 
 Vanda e médico Custodio Alvarenga 
 Célio e Raquel Dias 
Com o  Deputado Estadual  Tito Torres e Marina Bicalho Torres 
 Cecília , Rafaela e Luis Carlos 
Mayrink e Eustaquio Bicalho 
 Marcela, Sheila Albano e Giuseppe
 Ermane Gomes ,Jeani Lopes com filha Laura 
 Waldênia e Luis Carlos Pessoa 
 A irmã da noiva, Thamara Elias, Marcela , Giuseppe e Sandro Miranda
 Os avós da Marcela Elais 
 Ananias e Mirelle Elias 

NAS ÚLTIMAS POSTAGENS tenho destacado as presenças  marcantes no enlace de Marcela e Giuseppe que movimentou  e superlotou o grande salão Dias de Festas,  continua sendo  elogiadíssimo em todos os setores, como o farto buffet , com menu  variadíssimo, decoração  belíssima, shows do mais alto nível, animação, desfile de gente bonita com as mulheres caprichando nos modelitos, acabei fazendo uma pequena seleção  do que elas  usaram, para fechar esta mídia.






















Parabéns para  Elizete Vidal , do Buffet Barenze estrela e ícone das 

decorações, consagrada pelo requinte e bom gosto,para Floricultura Broto e Cia e o para R e D Cerimonial que brilharam. Este colunista agradece ao casal  pela boa energia e confiança pelo nosso trabalho. E que os noivos tenham uma vida tão bonita, como  foi o desenrolar da união.














FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...