sexta-feira, 23 de junho de 2017


Cohab e Prefeitura poderão construir 60 apartamentos no bairro Sion

A Cohab Minas (Companhia de Habitação de Minas Gerais) e a Prefeitura de João Monlevade estão fazendo uma pesquisa de demanda habitacional, com o objetivo de apurar e demonstrar o perfil do público interessado em adquirir, em condições facilitadas, um apartamento, sem entrada e com prestações com o valor de, no máximo, 30% (trinta por cento) da renda familiar.
Nesta parceria, assim que concretizado o projeto, a Prefeitura deverá entrar com o terreno e a Cohab Minas deverá construir 60 (sessenta) apartamentos, no bairro Sion.
Quem tiver interesse, deverá preencher um questionário de pesquisa no 
Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de João 

 Foto ilustrativa 
Monlevade, até o dia 14 de julho de 2017.
Segundo a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), não se trata de cadastro de venda e, sim, de uma pesquisa para saber quantas pessoas querem comprar um apartamento financiado, sem entrada e com prestações no valor máximo de 30% (trinta por cento) da renda familiar.
Segundo a prefeita, vale frisar que a pesquisa não dá direito imediato à compra do apartamento. “É para saber o número de pessoas interessadas”, ressaltou.
Ainda de acordo com a Prefeita, se o projeto for concretizado, será feito um cadastro para selecionar os compradores que ainda não têm casa própria e se enquadrem nas condições exigidas pelo referido programa.

Mais um inteligente amigo da nossa sociedade, José Rui Guimarães Bretas, marido da Flávia Santos (do Cerimonial), garantiu de primeira a Carteira da Ordem dos Advogados. Na foto com as filhas Alice e Sofia.
 BABADO COM SELMINHA DANADINHA
 Há poucos dias achei interessante , para não dizer engraçado a observação de uma dondoca muito badalada. Sobre sua vizinha. “Olha , ela não acende todas as luzes da casa porque não consegue pagar a conta e há dias estive lá e observei: ao invés de manteiga , ela está servindo margarida”. Quando entrei no banheiro, caí pra trás; trocou o papel higiênico pluma por aquele que parece lixa. Você não acha que ela só pode estar falindo. Eu não acho , é sinal da crise.

 Nota de Classe
Será no dia 10 de julho, a Assembléia Festiva de Posse
nova diretoria Ano Leonístico 2017/2018 do Lions Clube Centro. Na presidência será empossado Cal Hélio Fuscaldi Ribeiro.

Aniversariou ontem  quinta-feira (22/06) o jornalista Marcelo Melo. Desejamos vida longa e muitas conquistas nos dias vindouros

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...