sexta-feira, 22 de setembro de 2017




O concurso Miss &Mister Minas Unificado, que aconteceu na noite de sábado em Betim, teve a monlevadense Elydnára Rodrigues eleita com o título máximo da primeira princesa da noite. A bela colocou, mais uma vez,Monlevade no hall da fama em títulos de beleza em concursos. Com 19 anos já coleciona dois títulos, o primeiro foi no Miss Afro Monlevade 2016, onde recebeu a faixa de segunda substituta.


Setembro Amarelo: Semana de Valorização da Vida começa segunda-feira no bairro Vila Tanque
Com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio que ocorre mundialmente, e suas formas de prevenção, a Prefeitura de João Monlevade, através do setor de Saúde (ESF/Vila Tanque), realizará a “Semana de Valorização da Vida”. As principais ações do evento acontecem nos próximos dias 26 a 28, no Posto de Saúde Padre Hildebrando, no bairro Vila Tanque.
Na segunda-feira, 25, às 8h, acontece a “Roda de Conversa”, com a Psicóloga Rafaella Fonseca.
Na terça-feira, 26, às 8h, será realizada a“Caminhada Setembro Amarelo”, saindo do Centro de Saúde Padre Hildebrando até à Praça da Paz (em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima). Todos deverão comparecer com camisa amarela.
Já na quarta-feira, 27, às 14h30, haverá uma palestra sobre a “Valorização da Vida”, com o psicólogo Matheus Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...