quarta-feira, 10 de janeiro de 2018



 Ano novo, vida nova 

Um novo ano começou! Muitos textos surgiram nas redes sociais com conselhos imprescindíveis para uma vida melhor em 2018. Com ele, novas esperanças e, depois de uma retrospectiva no ano que passou, vivamos um novo tempo, pois a vida passa rápido, o tempo é curto e não para de passar. Mal nascemos, começamos a morrer. Vamos parar de brigar, de reclamar tanto, em vão. Não economizemos sol, sapatos, taças e talheres novos, pois nunca saberemos quando será a última vez que faremos algo. Vá aos velórios, mas não perca as festas. O perfeito não existe e por esse motivo não espere ter dinheiro, não espere o impossível. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais e não deixemos de beijar nossos amores. E, principalmente, tudo com Deus no controle!
O nosso retorno nos salões da sociedade, será no próximo sábado (13).Estaremos registrando o primeiro aniversário da Helena Novais Gandra
Silva, filha dos jovens Fernanda Novais e Marco Antônio da Silva Filho. A comemoração levará assinatura da grife Buffet Barenze. Agradecemos os avós paternos Valéria  Souza  e Marcos Antônio pelo convite.


Em 19 de janeiro oficializam a união Flaviane e Luciano. Amigos, me sinto honrado pelo convite.

De partida para a unidade da Arcelor Mittal em Vitória-ES, o assessor de comunicação , João Carlos Guimarães. Em seu lugar assumirá Tatiane Finamore, que veio de Piracicaba/SP. João  Carlos  que por anos foi o responsável pela Assessoria de Comunicação da empresa em Monlevade apresentou a prefeita Simone Moreira, sua substituta Tatiane.   




Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...