quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Veja quem circulou na festa da princesa Helena Novais
Fotos: Anselmo de Oliveira 














































Foi de um desejo de se comemorar a vida, porque cada momento tem que se festejar, por ser dádiva de Deus, que se iniciou o sonho de realizar o aniversário da Princesa Helena, que veio ao mundo pelas bençãos de Deus, que pra tudo Ele tem um pra quê, resta-nos aceitar. Por isso idealizei concretizar esse sonho, por ser a Princesa da nossa família. Primeiramente agradeço a Deus a oportunidade que me dá todas as manhãs quando acordo. Quero agradecer aos convidados, amigos e ...familiares pela presença. Aos nossos colaboradores que entenderam e aceitaram o meu sonho.A Elizete do Buffet Barenze pela competência, cada vez nos surpreendendo mais com sua eficiência, a Broto & Cia Floricultura, Fabiana Carolina Doces Personalizados, Leide da Pop Leko, Isa Costureira, Janaína Cerimonial, Mércia Fotografias, Anselmo  de Oliveira do Babados & Badados, Sonorização Maycon, e Diego que foi de grande importância, o meu muito obrigada por me ajudarem a tornar o sonho em realidade!! 
São as palavras de agradecimento da avó Valeria de Souza.



Sexta feira, mais fotos dos convidados. 

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...