sexta-feira, 13 de julho de 2018

Cerimônia marca posse do Lions Clube Centro 

Uma  movimentada e alegre Assembleia aconteceu na noite de sábado, 7, no restaurante Tokyo. Um ambiente agradavelmente contagiante, aonde fomos encontrar queridos amigos, numa grande festa de amizade e congraçamento Leonístico, para a festiva  Posse da nova diretoria do Lions Clube João Monlevade Centro - LC 12,  para o biênio 2018/2019. A reunião contou com a presença de parceiros, integrantes do clube visitantes.
Tomou posse como presidente e vice CaL Ilca Alves e CL Hélio Fuscald, respectivamente. Este atuou como presidente na  gestão 2017/2018. A mesa diretiva foi composta por PDG Idagmar Andrade, PDG Habib Andrade, CaL presidente Ilca de Souza Alves, CL Hélio Fuscaldi, CaL Ana Lúcia Araújo Gomes (Lions Clube João Monlevade Sobral), CaL Aparecida do Carmo Ferreira (Lions Clube João Monlevade Sobral) e CL presidente Hamilson Nunes do Lions de Itabira. O Cerimonial teve como Mestre a CaL Sônia Soares Gomes, cativando e transmitindo muita alegria e simpatia para todos os companheiros presentes.
Foram prestadas homenagens e concedidas premiações durante a solenidade. Dentre os homenageados está a CaL Geralda Caldeira, contemplada com o título de 
CaL Melvin Jones Fellow. A nova presidente Ilca Alves,  em sua saudação de posse, mostrou-se muito entusiasmada, demonstrando todo o interesse de levar à frente todos os programas do dinâmico Clube e deu posse à nova associada Janaina Romanhol Teixeira. Participou ainda do evento, o presidente imediato  do Lions de Viçosa, CL José de Castro- conhecido internacionalmente como Zé do Pedal. Ele ressaltou a importância da atuação da organização de clubes de serviços pelo mundo. Dentro do protocolo, o CL presidente Hamilson Nunes do Lions de Itabira  fez uso da palavra  dando saudações a nova diretoria.
De forma também muito descontraída, a Cal Maria Auxiliadora fez marcante saudação aos companheiros , amigos convidados e aos parceiros,  contribuindo  para o clima de festa que reinou durante toda a Assembleia. No final, foi oferecido um suntuoso e saboroso jantar, num clima de grande companheirismo e o parabém pelo 56 anos do Lions Clube João Monlevade Centro ao som do cantor Marcos. 

Constituição da nova diretoria do Lions Clube  para a gestão 2018/2019:

Presidente: CaL Ilca Alves
1º Vice-Presidente:   CL-Hélio Fuscald
2º Vice-Presidente:  CaL Lêda Teixeira 
Secretário:  CaL  Maria Helena/ CaL Edna Maria Silva 
Tesoureiro:  CaLMaria Auxiliadora /CaL Ana Cota
Assessora de comunicação e Marketing CaL Ana Maria Varela Lemos.
Assessora de serviços CaL Luciana Drumond
Assessora de aumento de associados CaL Janina Romanhol
Diretor Social:   CaL Lêda Teixeira/CaL Conceição Guimarães 
Diretor Animador: CaL Luciana Drumond / CaL Maria Vilani




































































































FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...