quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Revitalização do Parque do Areão evitará alagamentos em Carneirinhos
No mês de junho, cerca de 600 pessoas compareceram ao Parque Municipal do Areão, quando foi celebrada uma grande ação em defesa do meio ambiente. Naquela oportunidade ocorreu o “1º Ecociclismo e a 1ª Ecocaminhada”, com ações de recolhimento de lixo, apresentações de composteiras, do projeto de captação de água de chuva, brincadeiras dirigidas e sorteio de brindes. Foram as primeiras ações que deram início à revitalização do Parque do Areão.
Agora, a Prefeitura está executando serviços de limpeza em 

geral e reforma de áreas como os banheiros do local. Também estão sendo realizadas obras de desassoreamento e construção de bacias de contenção, o que irá conter a água e o material que antes, em épocas de chuvas, desciam para bairros como Lucília e Carneirinhos, quando alagavam até a avenida Getúlio Vargas.
Sempre preocupada com as questões ambientais, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), lembrou que há vários anos o Parque do Areão não recebia intervenções do poder público, e disse que se trata de importantes ações voltadas para a revitalização e conservação do local, que continuará recebendo intervenções do poder público municipal, por se tratar de um espaço de grande importância para toda a comunidade monlevadense.



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...