quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Fundação Crê-Ser terá Curso de Bonecas de Pano; inscrições até amanhã

Dando continuidade às oficinas de 2018, a Fundação Municipal Crê-Ser oferece a oficina de confecção de bonecas de pano.
Segundo a diretora do órgão, Helenita Melo Lopes, “nesta oficina buscaremos encontrar a criança que existe dentro de cada uma – aquela que brinca com bonecas e diverte-se diante da simplicidade das coisas corriqueiras”. Segundo ela, a boneca de pano está na cultura popular há muito tempo e encanta crianças e adultos de todas as idades. “A confecção de uma boneca reúne dedicação, amor e muito trabalho. O resultado é a satisfação de ter uma peça tão linda e delicada. Mais que uma terapia, a rotina com os trabalhos manuais serve como válvula de escape para os problemas do dia-a-dia”, ressaltou.
Serão oferecidas 30 (trinta) vagas, 6 (seis) vagas por turma  que deverão ser preenchidas por ordem de chegada. Poderão se inscrever todas as pessoas interessadas no fazer artístico a partir de 8  anos
As inscrições serão até amanhã, dia 13 de setembro, de 7h às 10h30 e de 13h às 16h30, na sede da Fundação Municipal Crê-Ser,  localizada na Rua Palmas, 214, bairro Baú. Mesmo local onde acontecerão as oficinas. Haverá nestes dias exposição dos objetos que serão confeccionados na oficina.
A oficina terá duração de seis semanas, com início no dia 17 de setembro, sendo uma aula por semana: nas segundas (à tarde), terça (pela manhã), quarta (de manhã), quinta (à tarde) e sextas-feiras (pela manhã). 
Será ministrada pela artista plástica Alesandra Alves.
A aquisição, guarda e zelo dos materiais serão de responsabilidade do  aprendiz.
A lista de materiais estará disponível no momento da efetivação da inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...