quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Teias e costuras com Selminha Danadinha 

Parece mentira, mas aquele dublê de empresário que aprontou na city há algum tempo, quer voltar para montar um novo comércio. Deixa os ex-funcionários ficarem sabendo.. 


Tenso
Um amigo disse: Coloquei o celular pra carregar, mas o usuário de crack conseguiu carregar ele antes”. Tenso!!!

Swing
Babados com Selminha Danadinha -Depois de um tempo brigados, aquele grupo de amigos adeptos ao swing 

resolveram fazer as pazes numa noitada regada a muito champanhe num motel da city. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser foi um tal de João com Maria, José com Antônia, João com José, e Maria com Antônia e... Selminha Danadinha tentando abafar o caso. Aff! imagem ilustrativa

Flagra
Me amarrota que eu tô passada! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma dublê dessas modelinhos foi 

flagrada aos beijos com o pai da sua melhor amiga. Pasme, Selminha Danadinha, a amiga flagrou a cena e não sabe se conta para a mama. Você acha que ela deve contar?

Mais e mais
O perigo de muitas meninas de pinto reunidas num único espaço é que a luz da estrela de uma sempre acaba ofuscando a outra. E aí, genteim, sempre acontece um bafonzinho básico. Pois é, pois é, pois é...ainda bem que Selminha Danadinha evita o máximo esses encontros....

Babado
O ti ti ti deste final de semana vai girar em torno de “minha melhor amiga tomou o meu marido” 

Fiquem comigo e com deus, hoje sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...