sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A maiúscula festa(com cunho social) da Elizete Vidal 
A comemoração de aniversário reuniu uma turma bacana, na tarde do último domingo (25), no sitio do Moinho, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Local aprazível e bem cuidado, emoldurado por muito verde. Foi lá onde 

aconteceu a tão esperada festa de aniversário da empresária Elizete Vidal, da grife Buffet Barenze que já virou uma tradição na sociedade monlevadense. Elizete ganhou elogios por seu compromisso com inúmeras causas sociais, sua marca de sempre fazer o bem ao próximo e a quem mais necessita não só de materialidades, mas de carinho, respeito e amor. Desta vez, solicitou que o presente revertesse em doações de sacos de cimento para o Sevor. 
Mesinhas bem decoradas  espalhadas pelo local, acomodaram os inúmeros amigos servidos abundantemente 
por bebidas, intercaladas por deliciosos salgados e farto e delicioso almoço de comidas caseiras . Como sobremesas, 
não poderiam faltar os famosos e deliciosos doces, que tiraram muita gente do regime. Em ambiente de muito entrosamento e confraternização, a festa se prolongou no início da noite quando deixaram o local os últimos convidados.
Para animar os dois  ambiente Claudinei Godoi na área externa, e na área interna  duas bandas de rock, o grupo Aerosmith Cover e Acadêmicos do Rock. Mais uma comemoração bem ao estilo da Elizete , reconhecida pelo seu inconfundível trabalho no ramo de buffet e decoração . Nota 1000.

















































































Amanhã mais fotos




FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...