domingo, 27 de janeiro de 2019


DIFERENTE 
Hoje vou começar a minha coluna de forma diferente, tentando ensinar a mim mesmo que não há dia que gere uma noite, não há noite que não traga um dia. Quero lembrar todos os dias que o ontem não existe mais em minha vida, o que fiz está feito e não tem como voltar atrás. Também tenho certeza de que o amanhã não existe, então, tenho o hoje! E prometo que tentarei fazer do dia de hoje como se fosse o último de minha vida. Você já imaginou se Deus chegasse bem pertinho do seu ouvido e dissesse: Filho, hoje é o último dia de sua vida! Nossa... entraríamos em colapso mental, procuraríamos pedir perdão a quem magoamos, perdoados iria ser quem nos magoou, correríamos para o braço de nossa mãe, ou talvez do nosso pai, ou aquele amor perdido seria lembrado. Nossa, passaria tantas coisas em nossa cabeça. Mas hoje isso não aconteceu! Estamos aqui, vivos, respirando! Então faça de hoje como se fosse o último dia da sua vida, amanhã se ele existir repita a dose. Deus nos chama e não sabemos a hora. Mas ele dá o sinal! Muita Luz a todos!!!
NOME
Tem um nominho feminino que não deverá mais constar nas listas de bem vinda de nossa terrinha, aquelas que passam por bola preta e tudo mais, deu para entender? Pois bem! Essa pessoa prometeu mil e uma coisas para várias entidades e não cumpriu.

A bela advogada Vanessa Gomes Souza, em tarde no Minas Beach ilustra a coluna de hoje. 

LIMITE
O WhatsApp ira tomar  uma medida para tentar segurar a turma sem noção, que vive disparando as mesmas mensagens (99% fakes) em diferentes grupos. O reenvio de mensagens do aplicativo agora só pode ser feito para até cinco contatos – ao invés dos atuais 20.Segundo a empresa, a medida "vai ajudar a manter o aplicativo focado em mensagens privadas com contatos próximos". A mudança será implementada por meio de uma atualização no aplicativo, e foi decidida, diz a companhia, após ouvir a avaliação de usuários do durante seis meses.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...