quinta-feira, 25 de abril de 2019


Bom dia...

 ...De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades e vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros são realmente dos outros e, mesmo que sejam sobre nós, não têm importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim, entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só.

 Dica de comportamento

Se gentileza é importante na vida, para um chefe é uma obrigação. Melhora o ambiente, aumenta a produtividade, faz tudo funcionar com mais agilidade e cria um ambiente receptivo às suas instruções. Chefe gentil mão manda, instrui! 

Babado com Selminha Danadinha 

Aquelas duas figuras que tem por hábito penetrarem em festas e reuniões, continua incomodando “Raimundo e todo mundo”. Um deles, inclusive, arranjou uma maquininha e tira fotos de gente vip e autoridades, alardeando que é para um blog. Avançam nas bandejas de bebidas e salgadinhos, sem qualquer cerimônia ocupam cadeiras nas mesas de quem não conhecem, gritam, fazem gracinhas e continuam a sua escalada de “bocas-livres”.. O abuso está intolerável. Cada macaco no seu galho!


 Maria Simoni Gervásio, uma das jovens senhoras mais belas do meio social, é a aniversariante do dia 26 de abril. Abraços do colunista
                                                     

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...