terça-feira, 16 de julho de 2019



Projeto de futsal referência no Estado abre as portas para intercâmbio com João Monlevade



O projeto de futsal "Meninas com brilho nos olhos", com sede em Governador Valadares, abriu as portas para que o presidente da Associação de Esportes de João 


Monlevade, Meninos do Morro", Bruno Braga, fizesse  um estágio com a equipe. O time feminino é referência na modalidade estadual e é dirigido por Guilherme Frossard.



"Trouxe de lá muita coisa legal e, em breve, dentro do nosso tempo, vamos replicar. Além de ser a referência do Estado, vi que eles se preocupam em formar cidadãs do bem. Além das  atletas de Governador Valadares, a equipe possui jogadoras de várias cidades do estado. Elas são acompanhadas por desempenho escolar e universitário. "As atletas de outras cidades moram na Casa do Atleta. Eles possuem uma parceria com uma universidade local onde as jogadoras do projeto ganham bolsas para estudo", explicou Bruno que completou: "eles fazem o simples bem feito e trabalham muito".



O diretor do Meninos do Morro pontuou ainda que o projeto de futsal feminino 

possibilitou grande aprendizado. "Elas focam muito na repetição dos fundamentos do futsal, ensinam valores  como educação, respeito e disciplina. Essa é a mesma base que procuramos repassar aos 200 atendidos pelo projeto Meninos do Morro", ressaltou.                                                                  




FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...