quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


Boa tarde terrinha, boa tarde meus seguidores !

Que seja mais um dia iluminada para todos nós!

No final de semana os amigos tombaram a kombi na subida , prenuncio de boas festas no decorrer de 2020.

Mas enquanto isso Batmam anda indo para as baladas sem o Robin e desprovido de qualquer jóia. Mistérioooooooooooo!!

Mas os babados nas rodas sociais é assim mesmo, chic no “urtimo”!

A ponto de uma boneca não ir a uma festa, por não possui um modelito novo.

E quem disse para cada festa tem de comparecer com modelito novo?

Só não vale é repetir certa roupa com muita frequência.

Por favor não faça igual àquela secretária ,que parece que fica pronta de uma festa pra outra.

Pode?Tudo indica que ele dorme em pé, já pronta.

Pode, não! Ou acham que pode.

Mas pior: uma outra ai, nome conhecido do meio social que embarcou naquela do bandoleiro , cantada por Fafá de Belém “Se você me trai , outro me distrai e fica tudo igual”. Chorei de rir quando eu “mesminho” vi o pequeno vídeo feito no celular. Minha filha nunca pensei que pudesse estar pulando a cerca.

Mas como sabem né, melhor ficar calado para não arrumar aquela confusão.

Quer que eu conte?

Tudo bem. Deposite 1,5 (Milhão e Meio) na minha conta que eu conto.

Mas não vale rolar a cena do edredom!

E assim terminamos a nossa quarta-feira no maior clima de descontração e saiba que hoje é um dia único e nunca mais vai voltar.

Então faça dele o melhor dia de sua vida e axé pra ti, o carnaval já está ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...