domingo, 3 de maio de 2020


Da Série - LADY LAURA

O Rei Roberto Carlos fará sua segunda live em menos de um mês. Ela está marcada para o Dia das Mães, no segundo domingo do mês de maio. A live marcada para o dia 10 de maio irá unir a família em torno do programa e desta forma Roberto Carlos presenteará todas as mamães com a canção Lady Laura (música feita para a mãe de Roberto) e outros grandes sucessos.


BABADOS COM SELMINHA DANADINHA

@Com a Selminha é assim ou é oito ou oitocentos. Dei um gelo no meu namorado, o gostoso Zé Chifrinho . Sabe como é, comida se conserva em baixas temperaturas. Pois é, pois é, pois é...



@Depois de um longo relacionamento com o meu namorado, o gostoso do Zé Chifrinho ,pude perceber que a intimidade está grande demais quando ele me xinga e eu nem me sinto ofendida, acho bonitinho. Pois é, pois é, pois é..



@Tarde dessas aí, vizinha linguaruda da Selminha tava palpitando sobre a relação alheia. Quis saber o que eu achava, respondi no átomo da molécula, queridinha, gente de fora dando palpite no relacionamento dos outros, é igual aquele antigo bidê ao lado da privada. Totalmente desnecessário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...