sexta-feira, 19 de junho de 2020


PENSANDO BEM

Quando a gente fica meio assim, assim, angustiado, sem saber muito que rumo tomar, que decisões tomar, em especial, emocionalmente falando, a gente deve se recolher. Eu, num momento muito difícil da minha vida, criei essa expressão, ou alguém me falou, ou li em algum lugar, e me apropriei para a minha vida: ir pra minha concha. Quando criança você já colocou uma concha no ouvido pra sentir o mar? Pois é. O processo é o mesmo. Na concha de cada um, bate o nosso coração. Os barulhos são nossos. As dores, também. E a gente ouve, a gente sente e, sozinho, vai se fortalecendo e se renovando. Dure o tempo que for preciso. Respeite-o. Faça por você. A gente acha que nunca vai passar. Mas passa. E a concha é um remédio para a alma. Saímos mais fortes. Mais confiantes. Dói, mas passa. Tudo passa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...