quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

 BOM DIA E PAZ DE CRISTO A TODO(A)S!

Senhor Deus, ajuda-me a servir ao Senhor com satisfação e ao meu próximo com toda generosidade. Ensina-me a ser produtivo no serviço de Cristo e nas boas obras que tens preparado para mim. Dá-me sempre humildade para servir a Ti e aos outros com os dons que me tens dado. Que eu possa  ter empatia e ser mais parecido com Jesus, que negou a Si mesmo e serviu-nos, para o engrandecimento do Teu Reino. Te agradeço por tudo isso, em nome de Cristo, amém! Eu me deitei e acordei porque o Senhor me sustenta!

NOIVADO

O noivado é uma das primeiras ocasiões formais que envolvem um casamento e tão importante quanto as outras reuniões e datas que vão anteceder o grande dia. É a data em que o casal vai oficializar a intenção de se casar junto aos seus familiares e amigos. Assim, aconteceu no ultimo final de semana, com a presença e bênção dos pais, o casal Laninha Marques e  Rodrigo Ravaiano, oficializaram o noivado, dando mais um passo importante em suas vidas. Para festejar o momento, aconteceu na casa do pai da noiva, um encontro entre os familiares, e ali, anunciaram o casamento para o mês de maio. Felicidades e muito amor aos noivos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...