sábado, 22 de maio de 2021

 Alergias de outono

É assim toda a vez que o tempo vira: uma sucessão de espirros que parece não ter fim, coriza e olhos lacrimejantes acontecem tão logo o frio chega e você precisa baixar 

aqueles casacos e edredons guardados durante a estação quente. E daí, é claro, vai-se fazer uma visitinha amiga à farmácia. Ou não? Embora seja difícil eliminar completamente os agentes causadores das alergias de outono, algumas ações podem prevenir seus sintomas mais incomodativos, sem a necessidade de medicamentos. De acordo com um médico amigo da coluna, há dois fatores que contribuem para o aparecimento da rinite alérgica - a predisposição para esse tipo de irritação e alguns fatores ambientais, como poeira e a presença de ácaros e fungos em objetos de uso pessoal. O mais importante para evitar alergias de outono é, ao retirar as roupas pesadas e as cobertas do armário, lavá-las e colocá-las imediatamente para secar no sol. Isso mata os ácaros existentes e inibe a proliferação deles e de fungos.

BABADO COM SELMINHA DANADINHA

Dia desses aí, saindo do meu cafofo, um morenaço de responsa com tudo de bão, deu uma encarada na Selminha de guerra. Pensei que não era comigo mas era sim. Pois é para quem pensava que a Danadinha  estava jogada as traças. Só que o meu bofe, o gostosao  do Ricardão, tá marcando em cima e deu um beliscão na Selminha . ui ui ui meu amor, me ajuda ai meu amor.

 PENSANDO BEM:

Passados quatro meses desde que assumiram o novo mandato, a pergunta que não quer calar, cadê aquela simpatia toda das pessoas que foram eleitas?

 ONDE ESTÃO OS BOFES?

 Parem o mundo e chamem o Pablo Vittar. A pergunta que não quer calar, onde estão os bofes que meu ex  falava que eu tinha ???

 Aff

 Dia destes fui conhecer o novo supermercado Epa, no Centro de Carneirinhos,  com  meu  namorado  o gostosão do  Ricardão ll,  a Missão, e encontrei com o ex-gostoso Ricardo l. O sacrifício. Fiz de conta que não o vi, mudei de direção e fui à seção de hortifrutigranjeiros comprar uva passas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...