terça-feira, 25 de maio de 2021

 LÍVIA COLOMBO GAROTA PLUS DE ITABIRA CONTA SUA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

Histórias de superação são algo de quem a pessoa que as constroem pode e deve muito delas se orgulharem. Afinal, determinação, resiliência e humildade para enfrentar os desafios são a mola mestra para que tudo caminhe e traga um resultado positivo e de 

grande crescimento à pessoa lutadora. Essa história de superação, considerando que a vida é um constante recomeço, traz um espírito de tenacidade e força de uma pessoa que ignorou as pedras como obstáculo e as transformou em enfeite na sua linda jornada de luta pela felicidade.

 Sou a Lívia Colombo Mota, tenho 27 anos, filha de Luiz Heleno Duarte Cruz e Solange Aparecida, ambos já falecidos. Sou de Itabira com muito orgulho.

Vou contar um pouquinho da minha história. Ainda, bem novinha, a minha mãe me levou ao médico e lá fui diagnosticada com a paralisia cerebral, então cresci tendo que conviver com a minha deficiência e, ao longo dos anos, realizando vários tratamentos, sofria muito preconceito na escola, pois, além da deficiência, tinha o problema da obesidade. Passaram-se anos, na adolescência, passei por exames e realizei a bariátrica, pois não me sentia bem.

Mas, mesmo tendo feito a cirurgia, passei por alguns transtornos e engordei novamente, depois de muitas lutas com a balança, tomando remédios, privando-me e sofrendo pelo 

peso, resolvi a me aceitar, pois descobrir que atrás de um padrão que a sociedade impõe, existe uma mulher guerreira, forte e que sempre carregou ao teu lado o amor próprio e o sorriso, mesmo tendo passado por fases de depressão.

Então, no ano de 2020, resolvi participar de um concurso Plus maravilhoso, SOU GORDINHA Sim. Foi quando a minha vida se transformou, além de poder viver momentos mágicos, conheci pessoas incríveis. Com isso, começou uma história linda, não apenas de superação, mas poder compartilhar com outras mulheres e poder levar autoestima a cada cantinho deste Brasil.

 O concurso acabou, mas tudo aquilo vivido  foi apenas um pouquinho da história que ali começou. Após o concurso, também pude conhecer mulheres maravilhosas. Hoje, participo  de um projeto maravilhoso O GAROTA PLUS.

E pra minha felicidade ficar mais completa, atualmente sou Embaixadora do Concurso "SOU GORDINHA Sim" Da Helena Custódio de Osasco São Paulo, produtor Diniz Ferreira.

Ser EMBAIXADORA pra mim é levar amor, carinho e autoestima, só tenho que 

agradecer a Deus, a minha família, a Helena Custódio, Diniz Ferreira e a Carminha pela oportunidade de ser EMBAIXADORA.

Hoje sou uma das participantes do livro do concurso 2020 que será lançado dia 18 de dezembro de 2021, no estádio do Morumbi em São Paulo.

Lívia finaliza seu depoimento dizendo “Gosto de estar ao lado de pessoas e sempre dando gargalhadas, Cansada de ver muitas mulheres também ser alvo de gordofobia até mesmo pela família pelos amigos e também por mulheres gordas eu tenho feito um trabalho desenvolvido na internet que é busca de mulheres em grupos plus size onde eu mando mensagens dando apoio carinho e assim vou  fazendo amizades.Também muito cassada de ver mulheres gordas ser tratada como objeto sexual.

Das diversas dificuldades eu tenho todos os dias me tornei  uma nova mulher

 Parabéns, Lívia Colombo Mota, seja e continue feliz sempre!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...