Homem é preso por estuprar a enteada de 6 anos
Um homem de 33 anos foi preso em Nova Era, suspeito de violentar sexualmente uma criança de 6 anos, enteada dele. A ocorrência foi registrada por volta das 14h de quinta-feira (3). A denúncia partiu da mãe da criança e de conselheiras tutelares.
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime, ocorrido dia 30 de maio, quando a criança e a irmã dela, de 8 anos, estavam sob sua responsabilidade, após a mãe sair. O crime foi narrado pelas duas crianças à babá delas, na terça-feira (1º).A mãe das crianças, após tomar conhecimento, procurou o Conselho Tutelar da cidade e foi orientada a denunciar o caso à polícia. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Durante operação Policial, na tarde de ontem, foi recebida denúncias anônimas que num determinado imóvel, na rua José Amélio, Leão XIII em Barão de Cocais, precisamente na calha do telhado da varanda, uma pessoa do sexo feminino teria escondido algo,
possivelmente drogas;Militares deslocaram até o local o onde, no local indicado na denúncia, foi arrecadado dois potes plásticos, sendo que no primeiro havia nove pedras, tamanhos variados, de crack. Dentro do segundo pote foram localizadas seis embalagens plásticas transparentes de variados tamanhos com pedras de cocaína.A suspeita não foi localizada.As
drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil para as demais
providências.
De tornozeleira ladrão faz “festa” em lojas em Itabira
Diante
dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 24 anos, reconhecido pelas
vítimas, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com
os materiais apreendidos.
CUMPRIMENTO
DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Em cumprimento de mandados de busca e apreensão, na quarta-feira(2) em 7 locais no Bairro Patrimônio, em São José do Goiabal, foi obtida a seguinte produtividade:1 espingarda modificada cal. .22,1 espingarda polveira,1 pistola 9mm,8 munições 9mm,1 invólucro com substância análoga a cocaína,1 arma de pressão modificada, R$ 3.034,80,13 celulares,3 facas,3 pássaros silvestres1 balaclava. Todo material e os autores encaminhados para delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário