Tragédia: médico morre após tomar choque durante sessão de fotos de casamento em Tocantins
Um médico de 31 anos morreu na última quinta-feira (29) após levar um choque durante sessão de fotos com a noiva em Tocantins.
O acidente aconteceu na beira de uma represa.
O casamento ocorreria hoje, em Gurupi.
A sessão fotográfica contava com varas de
pesca. Ao arremessar um dos instrumentos, o anzol de Denis Gurgel ficou preso
em um fio de energia. Ao tentar recuperá-lo, ele acabou colocando as mãos no
fio e foi eletrocutado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou
Denis já sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi
chamado e constatou a morte do rapaz.
De acordo com os bombeiros, o fio que
provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos.
Monlevade
tem a maior empena gráfica do interior de Minas
O projeto tem como propósito a valorização da arte urbana e dos artistas que produzem a street art. O mural terá 50m de comprimento por 18m de altura.
João Monlevade esta ganhando uma gigantesca empena grafitada (mural com arte de rua), medindo 18 metros de altura por 50 metros de comprimento. O
trabalho esta sendo executado por vários artistas mineiros e faz parte de um projeto apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura. Esta sendo realizado pela Fábrica de Graffiti e patrocinado pela siderúrgica ArcelorMittal.Os trabalhos são todos autorais e, segundo os produtores, estão levando mais cores para o ambiente industrial e cotidiano dos moradores, criando um circuito cultural de amplo acesso a todos e aproximando a cidade da prática da arte urbana.Todos os artistas que participam do projeto foram convidados pelo critério da equidade
de gênero, ou seja, o mesmo número de mulheres e de homens compõem a curadoria artística.“Essa é uma prerrogativa da ArcelorMittal, desde 2018, em função de sua Política de Diversidade e Inclusão”, explicou Vander Neves, gerente de RH da unidade de Monlevade.
Os artistas convidados são: Alberto Tadeu (Tot), Barbara Daros, Bruna Ferreira Gonçalves (Pimenta), Bobylly, Daniel "Jack" Nery, Fernando dos Santos (Fhero), Gabriella Biga, Ítalo Nanais, Kaká Chazz, Lídia Viber, Mariana Marinato, Pedro Stryper, Sâmela Moreira, Sérgio Ilídio, Silvana Assunção (Sil) e Thiago Moska.
Com informação
jornal Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário