quarta-feira, 11 de maio de 2011

A VIAGEM DO MISTER AFRO 2010

RECADO MATINAL
Deus inventou o choro para o homem não explodir

Vamos abrir a coluna de hoje desejando toda felicidade do mundo para nosso amigo Edmilson Tomaz, que vira mais uma folhinha hoje. Ele que fez parte do juri  do Miss Afro Juvenil  Azul e Branco. Em tempo a equipe do Miss Afro agradece a ele pelo cartão de prata que entregou aos organizadores do evento. Em breve divulgaremos as fotos do evento e o texto com a homenagem.


LEIA COM  ATENÇÃO



Tem coisas na vida da gente que basta pararmos e pensarmos sobre pequenos detalhes . Preste atenção: outro dia peguei um táxi em Ipatinga  . Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um motoqueiro   saltou do estacionamento na nossa frente. O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou da moto  por um triz! O motoqueiro  sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós, nervosamente. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara, fazendo um sinal de positivo. E afirmo em dizer que ele o fez bastante amigavelmente. Assim eu perguntei: 'Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!' Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo '"A Lei do Caminhão de Lixo." Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu! Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas. Fique tranquilo... O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais... ; Assim... Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem. Peça a proteção de Deus para tais pessoas... A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe! Copiou?


Morre Lacraia .A dançarina Lacraia, que ficou famosa em todo o país com o hit de funk "Vai, Lacraia" morreu ontem  no Hospital Gafré Guinle, no Rio. Marco Aurélio Silva da Rocha era o nome verdadeiro de Lacraia, que tinha 34 anos, e se tornou conhecido por sua alegria contagiante.
 O  laudo informando que a causa da morte da Lacraia foi por tuberculose".
O grande momento da carreira de Lacraia aconteceu em 2002 com as músicas de funk "Eguinha Pocotó" e "Vai, Lacraia". Há dois anos, Lacraia, que foi nascida e criada no morro do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, decidiu deixar a dupla com MC Serginnho e seguir carreira como DJ.


Festas e  Mais Festas 01.Nossa terrinha está longe de ser uma cidade pacata, mórbida e sem agito. Recheada com promoções nos finais de semana  que é de dar inveja aos Deuses Gregos, Monlevade ferve! E ferve numa intensidade diferente das demais, acredito. Nunca vi um núcleo social que adora uma aglomeração, um fervo interessante, uma agenda lotada. Nessa tônica, o sentido dos frequentadores com seus  flashes é sempre notícia, com fatos e pessoas interessantes. Aliás, território bastado por pessoas bonitas, assim é a nossa cidade . E que me desculpem o mais inertes ao mundo social, de vez em quando temos que aparecer  também para  um flasche. Se entregue!

 Festas e Mais Festas 02. Aqui a garotada  adoram uma grife! Nossa cidade é tão antenada ao mundo fashion que hoje é difícil, mesmo para nós colunistas sociais que sabemos quem é quem, separar o joio do trigo se é que deu para você me entender. Esse é o grande lance. Glorinha Kalil, uma das mais expert mulheres da América Latina que respira conceito diz bem claro que a receita de uma boa festa é a mistura de tudo, mas também dentro de um conceito cultural, e que o estranho é a bola da vez quando o assunto é  a azaração, pois senão a festa fica com cara de festinha de final de ano.  Deu para entender?

Festas e Mais Festas 03.Darling vou explicar! Sabe aquela festinha que você conhece todo mundo, sabe de todos e que durante a semana todos trocaram informações pelo Face, Orkut , Mens., MSN? Então, isso é carinha de festinha de final de ano. A moda e o mais legal mesmo é você entrar numa festa, conhecendo no mínimo de pessoas ai surge a possibilidade de fazer novos amigos . A probabilidade da azaração é de 90% ou seja, da paquera ok? Mas você deve estar me perguntando “por que o Anselmo esta escrevendo sobre isso?” . Vou responder: acho o fim à mania que algumas pessoas têm de dizer que a festa estava lotada, mas só tinha gente desconhecida . Aff!!!

Festas e Mais Festas 04.Tem coisa mais fora de moda que isso? Benhê, esse é o grande segredo! Quando o recheio de uma festa for pessoas bonitas, um bom som, um ótimo atendimento, muitos flashes, não necessariamente você tem que estar rodeado de pessoas conhecidas. Pois a festa vai ficar com cara de festinha de final de ano. E outra darling,  amiguinho não leva a tira colo nas festas particulares, Vamos mudar o conceito heim? Ufa, desabafei

 
Tombo com Elegância  . Gente chic é chic até quando cai da cadeira, até mesmo na maior manguaça. Não riem! Mas foi verdade, este colunista viu em cores essa cena na segunda-feira . Uma figura de nossa sociedade, ela ultra chic, tomou umas a mais na noite  e perdeu o equilíbrio. Levou um tombaço. Mais que depressa levantou, arrumou o o vestido  e nem olhou para os lados. Estava mais louca que o Batmam e pasmem, foi embora para  seu belo apê acompanhada de um estranho e tomara Deus que ela tenha acordada linda, mas pelo andar da carruagem a fofa deve ter levada a maior Elza. Não entendeu a palavra Elza?? Pergunte para aquele seu amiguinho gay, afinal todo mundo tem um, que ele vai saber te responder na integra . Aff!!!

Em Porto Seguro
O vencedor do Mister Afro 2010, Guilherme Presley dentre outros prêmios ganhou uma viagem para Porto Seguro, oferecido pela Broadway Tour Turismo, e no inicio do mês curtiu o prêmio junto a namorada. Vejam algumas fotos de sua viagem.





 
 
 
 
  Vamos esquecer   que os Outdoors existem!


1º. – É a primeira e mais antiga mídia desde que o homem existe. Invenção dos Gregos, ele foi roubado pelos americanos! Então o Outdoor já é um senhor gagá, Está na hora de aposentar!

2º. – Ele é um invasor das belas imagens. Estraga e polui espaços arquiteturais lindos que às vezes deixam de serem vistos devido a sua existência!

3º. – Inimigo número um da natureza em todos os sentidos! Haja árvores para tanto papel!

4º. – As pessoas não têm mais tempo para enxergá-los. O mundo moderno favoreceu tudo isso. Quer um exemplo? Embora seja proibido não tem um ser humano que não fazem suas ligações dentro do carro, então esse tempo está dedicado ao cel!

5º. – Hoje já levantamos contra o nosso maior inimigo, o tempo!  Ontem a minha vida foi tão corrida xom assuntos pessoais  e se você me perguntar sobre uma campanha de Outdoor , oferecendo 1 Milhão de Reais caso eu diga ao menos uma, dancei não lembro!

6º. – O custo de produção é  caro! Um absurdo!

7º. – Impedem o gerenciamento de negócios numa determinada área!

8º. – As agências de publicidade não estão nem ai, pois sobre essa mídia giram altos valores de comissão e muitas vezes de " negociações" .

9º. – Vamos pegar um exemplo. Você sobe pela bandas da trincheira , sentido ao Centro Comercial . Ai você vê aquele Outdoor enorme, uma 8 placas no mínimo. Você assusta pela quantidade que não da pra nem ler. Aquela mega poluição visual é um susto!

10º. E para finalizar além de ser uma mídia que agride a natureza quando o assunto é o papel, a moda agora são os Outdoors Iluminados com energia mesmo quando o sono monlevadense  paira sobre a nossa cidade.  E-mail para a coluna joseanselmooliveira@yahoo.com.br.

 
ArcelorMittal e Prefeitura de Monlevade realizam seminário para professores


A Fundação ArcelorMittal Brasil, a ArcelorMittal Monlevade e a Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade estão engajadas em um novo desafio este ano: promover um maior envolvimento das famílias na vida escolar dos filhos. O projeto chama-se Mobilização, iniciativa estimulada pelo Ministério da Educação (MEC) e trazida a Monlevade através da parceria entre a empresa e a Prefeitura. Nesta segunda-feira, 9, foi realizado um seminário no Anfiteatro do Centro Educacional para professores da rede pública municipal com o objetivo de orientá-los sobre o início do projeto.

Uma ótima quarta-feira a todos e lembre-se: você está sendo filmado

FIQUEM COMIGO E COM DEUS HOJE E SEMPRE








Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...