sábado, 14 de março de 2020


Babados...

       @Mais um caso de união entre pessoas do mesmo sexo aconteceu em João Monlevade. Ele já mudou de mala e cuia para casa do seu novo parceiro.

           @Enquanto isto ela correu ao terreiro de umbanda, levando dois bonequinhos amarrados com alfinetes, pedindo aos guias a não separação dos dois. Os pretos velhos atenderam ao pedido.

           @ Como tem gente “picaretando” no mercado, como promotor de festas. Além disso, colocam os orçamentos na altura. Além de ganhar pelo trabalho, recebe comissões dos fornecedores. É por isso que algumas festas que estão acontecendo deixam a desejar.

@Álcool também é droga. E como tem atrapalhado e destruído famílias.

Leia que é leve

Há pouco tempo encontrava-me em uma mesa com amigos, quando entrou uma inimiga (ela inventou isto não sei por que, mas fiquei sabendo que a mesma lê minhas colunas às escondidas) e, orientada pela anfitriã a ocupar uma cadeira vaga em nossa mesa, a bruaca cumprimentou a todos dando a mão a um por um dos presentes. Quando chegou minha vez, ela saltou-me, acintosamente. Quem ficou marcada como mal educada e grossa foi ela, coitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...