Em reunião com secretário do Governo de Minas, deputado Mucida pede recursos para reconstrução de Santa Maria de Itabira
O encontro realizado na Cidade Administrativa na manhã desta terça-feira (2), serviu para que o deputado solicitasse a prioridade do Governo de Minas, neste momento em que os santa-marienses sofrem com os danos causados pelas
chuvas e que resultaram na morte de seis pessoas. “Segundo a estimativa da Prefeitura, Santa Maria precisa de recursos na ordem de R$ 5 milhões para realizar a recuperação e a reconstrução da cidade. Isso envolve desde a recuperação de pontes na zona urbana e rural, a limpeza, o calçamento de alguns lugares e das casas que também foram danificadas”, relatou o deputado.Mucida fez questão de ressaltar que a sua
atuação por Santa Maria não exclui a sua presença e a sua luta por todas as
cidades da região. O momento, destacou o deputado, exige mais atenção ao
município e que por isso, tem solicitado este apoio junto ao Governo de Minas
para que os problemas sejam resolvidos com celeridade. “Cobrei do Governo o
apoio para esta cidade. É algo que eu faria para qualquer cidade que atuo, mas,
neste momento Santa Maria precisa do meu apoio e estou aqui [na Cidade
Administrativa] cobrando do Governo do Estado”, pontuou o deputado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário