BOM DIA
O mês de julho está passando bem rápido. Hoje é dia 24 e a página já está no ar. Vamos
começar a coluna de hoje falando mais uma vez da oportunidade de se vacinar. Graças a Deus podemos dizer que tem vacina e na próxima semana que se inicia entraremos na faixa etária dos 30. Tudo indica que esse é plano e estamos todos orando para dar certo. Então, chegou a sua vez, corre para um dos pontos de vacinação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário