quarta-feira, 4 de maio de 2011

POSSE NO SINDICATO METALÚRGICO

RECADO MATINAL
Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditaR.


Candidata Giovana Maira Marques
 Oi gente, estamos correndo contra o tempo, e não se esqueçam que sexta-feira temos o encontro com a nossa  promoção do Miss Afro Juvenil Azul e Branco.

Psiu!!!Quanto mais se discute, mais distante fica o fim da polêmica.

Recebemos o informativo da prefeitura de Dom Silvério, o que nos chamou atenção foi o comunicando da administração que passou a cumprir um dos itens do Código de Postura do seu artigo 164, que trata de multar os moradores que não seguirem a risca em relação a colocação do lixo , como respeitar o passeio dos vizinhos, não colocar o lixo nos jardins ,horário certo até para os bares que vivem repletos de tocos de cigarro em seus passeios etc. Ah ! O título da nota " Cidade Limpa não é a mais que se varre é  a que menos suja".Aproveitando registramos um forte abraço ao prefeito José Maria Repolês e a primeira Dama Ana Maria.



Como prometemos hoje tem a cobertura completa da posse da nova diretoria do Sindicato, mas antes vejam esta informação:
- Uma cidadã em Ilha Velha ganhou na justiça o tempo de 15 minutos a cada hora de trabalho para se masturbar. Isso mesmo, ela tem orgasmos múltiplos mesmo não estando pensando ou fazendo sexo. Imaginou se a doença pega? Morri!


 Esta   que deve mais uma vez mudar o mundo,  Osama Bin Laden, seu filho e mais duas pessoas foram alvejadas pelas tropas americanas. Eles estavam escondidos numa mansão no Afeganistão. Será que essa será a solução ou o começo de uma nova onde de morte e medo sobre a terra?
Só Deus sabe!



O monlevadense é gozado. Não dá valor as promoções realizadas aqui. Ao em vez de curtir a show do padre  Fábio de Melo  (especialmente porque encontrávamos em pleno clima do aniversário da cidade) , parece que bateram asas e voaram para outras plagas. No entanto segundo fontes a festa foi organizada com maior carinho, uma oportunidade especial para quebrar o clima que a Igreja Católica enfrentou, por que , perguntamos nós, os monlevadenses , em peso não prestigiaram o show?
Porque aquela turma católica trocou o show por outros lugares que não tem nada a ver? Qual motivo que  o padre cantor não deixou fotografar no camarim com os fâs ? Dizem que ele estavo enjoado, enjoado mesmo.


 Fotos Anselmo de OLiveira
Deputado Federal Leonardo Monteiro
prestigia posse da nova Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal)

O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade ( Sindmon-Metal ) que irá completar em setembro seus 60 anos de existência empossou no sábado a nova diretoria , para o triênio 2011/2014 .n O Presidente Luiz Carlos da Silva (Beiço) , que sentiu de perto a força do seu prestígio, levando até o salão de festas da entidade , cerca de 500 pessoas, entre empresários, lideranças políticas, representantes de classe, imprensa, associados, diretores e membros dos conselhos da entidade. Numa cerimônia das mais enxutas, como poucos pronunciamentos , a noite foi entrosada e de total confraternização. Entre os desafios propostos para sua gestão, o novo Presidente ressaltou que " além de outros projetos pretende , ampliar o atendimento da assessoria jurídica para além das questões estritamente trabalhistas e previdenciárias e buscar elos mais sólidos com públicos que ainda têm poucos vínculos sindicais no meio metalúrgico local, como mulheres e jovens. Finalizando, foi servido um fino coquetel aos presentes, com assinatura da Griffe Buffet Barenze . Luiz Carlos foi bastante festejado por todos.



 Presidente do Sime Lidney Cota, o vice-prefeito Bastieri, o dep. federal Leonardo



 O novo presidente e o vereador Belmar Diniz

 Luciano Rosa e José Geraldo


 Vereadora Dulcinéia Caldeira,vice-prefeito Bastieri,  deputado Leornado Monteiro  e o prefeito Gustavo Prandini

A parte do cerimonial ficou por conta da  Jane Aguiar que comandou a noite com muito  brilhantismo, parabéns para você. Além da  Solenidade de posse da nova diretoria teve também inauguração do espaço que irá abrigar o Centro de Atendimento Médico e o Centro de Referência e Memória do Trabalhador (Cerem).


Diretores e convidados após a inauguração do espaço Centro de Atendimento Médico 

A cerimonialista Jane Aguiar    
                          
 O vereador Vanderley Miranda,  odontólogo Neto e Geraldo Miguel

 

 Meire, o presidente Luiz Carlos e a gerente da Caixa E. Soraya Valadares
 D. Tereza Salomão, Sr. Antônio
 Sidney e Jaqueline
 José Lino e Luiz Carlos
O restante da nova diretoria executiva é formado por Marco Antônio da Silva, vice-presidente; Wilson Carlos Dias (Lustroso), secretário-geral; Joselito Marques Abrantes, secretário Social e de Saúde; Marcelo de Oliveira Carvalho, secretário de Divulgação e Imprensa; e José Geraldo Gandra (Arapinha), como secretário de Formação. Desses cinco nomes, apenas os dois primeiros já são diretores


 Diretores eleitos
Durante toda a noite a griffe Buffet Barenze serviu os convidados como gostamos de dizer perfeitamente.E para encerrar a noite o Show "Música de Trabalho: Canções de Chico Buarque, Noel Rosa e Adoniram Barbosa", que teve direção musical: Ronivaldo Magalhães

 Um grande público prestigiou a posse

 Familiares e amigos da nova diretoria

Os músicos



 O cantor Ronivaldo Magalhães com o presidente e o vice-presidente Marco Antônio
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...