segunda-feira, 2 de maio de 2011

Galeria Neide Roberto

RECADO MATINAL
Aquele que inventou a distancia , não conhece a dor da saudade.



 Por um lapso esquecemos de registrar o aniversariante de sexta-feira(29) , o Deputado Mauri Torres, receba nosso abraços

A campanha de vacinação contra a gripe começou dia 26 de abril e irá até 13 de maio. Além dos idosos com 60 anos ou mais, crianças entre seis meses e menores de 2 anos, gestantes e profissionais de saúde também devem ser  vacinados

Que a  paz reina em nossos caminhos


Desejamos a Martinha Florêncio  um breve restabelecimento


Um casalzinho foi visto  no maior love na cantinho da Gruta São José . Desculpe , mas não podemos dizer o nome,ela é casada.



No dia de hoje, Brenda Rodrigues (foto)ouve muitos ‘parabéns pra você’ pelo seu aniversário.


É filhinho do papai é...........

 Segundo boletim de ocorrência das lingüetas de plantão dizem, que a moça deu um intimado para o pai de seu  filho, "quero que você registre já a nossa criança"


Costa no BO das linguetas de plantão, a atividade do moço é no meio politico.
Aí sim, o bicho vai pegar!!!  Como diz o  Ratinho em seu  programa : é o filhinho do papai, é??








 Candidata Jéssica Gonçalves
   




 Candidata Léticia Gonçalves


Explicando nossa ausência
Muitas pessoas nos indagam em locais de evidência, festas ou em reuniões, o porquê da ausência deste Colunista em alguns eventos. No sábado mesmo durante a posse da nova Diretoria Sindicato dos Metalúrgicos , que estaremos comentando na quarta-feira,  a ex-presidente da Câmara Municipal  Tereza Salomão   ela  diz que notou a falta deste Oliveira durante a homenagem aos ex-vereadores realizado na quinta-feira, no salão do Ideal Clube.  Respondemos que há 19 anos, quando abraçamos esta carreira  dotamos o estilo de  frequentar só onde recebemos o convite. Como gostamos de expressar " Convite a gente recebe e não pede".  Curiosa a maneira como essas pessoas  cobram se manifestam. Muitos leitores dizem: senti sua falta ,amo ler   você!  A situação é meio complicada, sem deixar de ser muito honroso. Como diz nosso amigo de redação do Jornal Bom Dia, Alberto -Anselmo sua coluna é para ser lida e não vista- E  por isto este carinho dos leitores. E assim continuaremos com o nosso estilo Fato que nos envaidece sobre maneira.Agora um evento sem a presença de um colunista social, passa despercebido, isto passa.




Galeria Neide Roberto

 Nirlei Roberto com o prefeito Gustavo

Na quarta-feira,27, foi inaugurada o novo endereço da  Fundação Casa de Cultura e na oportunidade
a Galeria de Artes recebeu o nome da cantora monlevadense Neide Roberto. Após irmãos, sobrinhos e amigos se reuniram para comemorarem a homenagem.



 Comemoração dos familiares














     



 Meus honrados Irmãos, Prezados Amigos e Valorosos Contatos

Tenho a grata satisfação de anunciar-vos o encerramento da Campanha Solidária “Ajude Vitória”. Estivemos representando a Loja Maçônica Luz do Vale Nº 45; o Sr Evandro, representando o Trail Clube de Monlevade , e no  dia 28 de abril, na casa da Vitória,  foi feita a entrega de mais de 2.000 fraldas à sua Mãe Adotiva, Maria Aparecida, garantindo o abastecimento daquele material por mais de um ano.
Um agradecimento muito especial deve ser dispensado ao jornal A Notícia, que publicou reportagem, trazendo à tona, o problema da Vitória. Posteriormente o mesmo jornal divulgou matéria sobre a Campanha, reforçando a arrecadação expressiva de fraldas.
Agradecemos nossos apoiadores  que foi a  Enscon Viação, o Híper Comercial Monlevade e o Comil participaram ativamente no recolhimento das doações.
Uma informação muito valiosa e agradável nos confirmou que o processo de adoção de Vitória teve Parecer favorável e a partir deste mês ela passou a ter direito ao recebimento do estipêndio do INSS, no valor de 01 salário mínimo, o que ameniza um pouco a sua situação.
Rogamos a Deus, nosso Grande Arquiteto Do Universo, que abençoe cada um de nós, proporcionando-nos Saúde e Paz!

Ass.  Paulo José de Freitas “Major”




Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...