quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FRANÇOISE E LEONARDO BITENCOURT

Recado Matinal
Segunda-feira , oito horas e quinze minutos, estou no meu quarto. A noite está gostosa com aquela chuvinha. Veio a sua imagem, me emociono e questiono: você existe?

Boa tarde terrinha, hoje é terça-feira, tarde gostosa com clima de romance no ar!

Neste sentido começamos a coluna de hoje com um texto!

Leia e reflita.


Amar, Poder e Triunfar.


A vida é uma soma de verbos dos quais ditam regras em nossas vidas.

Eles preenchem o nosso destino, define o nosso futuro e dependendo do verbo nunca esquecemos do nosso passado.

Os verbos que ditam a vida depende de cada um.

E o ser humano nasce aprendendo a usá-los!

Uns de forma egoísta, outros de forma coletiva.

Mas não temos como fugir dos verbos que nos norteia, ditam as regras e fazem no final termos um substantivo coletivo que humanidade procura: a felicidade!


O ser humano ao longo da vida procura usar o verbo certo, uma contradição voluntária que muitas vezes faz com que deparamos com outros verbos como o egoísmo, a ingratidão e finalmente a infelicidade.

Mas ainda somos almas em evolução e estamos à procura do verbo certo!

Aliás, a nossa vida é uma soma deles tudo junto e misturado e assim construímos a nossa história.

Uma história onde muitas vezes os verbos são não condizem com a nossa vontade ou nossos sonhos. Acontecem involuntariamente em nossa vida!

Neste sentido o verbo sonhar é uma dádiva!

Mas muitos verbos ainda estão por vir, ainda mais que estamos atrás da realidade que nos rodeia e fazem do nosso sentido o rumo para a nossa direção!

O ser humano deveria procurar a usar o verbo colorir.

Pois colorimos a nossa vida da forma que vemos e isso faz sentido.

Mas existem três verbos que nos acompanham todos os dias: Amar, Poder e Triunfar!

O verbo Amar é uma procura incansável e de direito.

Ele faz o ser humano se construir todos os minutos de suas vidas, em cada instante que respiramos.

Inspiração de tudo o que se há no planeta terra, ele é tema de toda história ou catástrofe mundial. Por amar se faz tudo: vive-se ou morre-se!

Já o verbo Poder é uma contradição. Tem duplo sentido!

Pode querer o bem, pode-se querer o mal!

Poder do que mesmo?

Poder de ser algo que realmente você é, o que pensa e tudo aquilo que te faz sentido.

O Poder também é uma grande arma para o bem ou uma forma de se morrer por nada!

Já o verbo Triunfar deveria ser uma lei penetrada na alma, onde ele deveria ser usado em todos os momentos de nossas vidas.

Triunfar, eis o verbo que alimenta a alma e faz com que nos sentimos realizados por completo.

Mas a vida é assim: verbos, verbos e mais verbos!

E assim caminhamos na busca desenfreada de nos sentirmos alguém, em algum lugar do mundo.

Mesmo que esse mundo seja o nosso!





Françoise Silva e Leonardo Bitencourt

Françoise e Leonardo casaram-se no último final de semana , durante uma cerimônia no salão do Centro de Formação e Eventos do Trabalhador, onde aconteceu tanto o religioso , como a recepção.O local foi totalmente transformado com todos requisitos e detalhes, desde a montagem do altar , com corredor de cortejo,local para os padrinhos ,etc.
Françoise é filha de Aricelma Silva e José Afonso Silva , foi uma noiva tradicional , usando modelo longo , com uma mini-calda saindo da altura da cintura , manteve o tradicional atraso.Tinha como florista Rafael e Maria Luiza, Júnior e Ana Beatriz , a pequena Isabelle Souza Silva foi a demoiselle e Luiz Felipe o pajem . Ela deu entrada no salão, pelo braço do pai, ao som da música “Foi Deus” cantada pelo grupo Santa Fé.
O noivo que é filho de Jair Geraldo Bitencourt entrou sozinho, onde já esperava no altar os padrinhos e o pastor Romeu das Dores da Segunda Igreja Batista que celebrou a união do casal. Um destaque especial para o elegante grupo de padrinhos, elas trajando notáveis longuinhos e eles num bom trabalhado terno.



Terminada a celebração a griffe buffet Barenze deu as cartas, que sempre reina nas festas organizadas pela Elizete. O salão todo incrementado com mesas redondas de dez lugares, e no centro delas fotos dos noivos sustentava balões em formato de coração um dentro do outro. O tom do ambiente teve cores diversas, a começar pela entrada do local, que foi forrado em tapete preto, completando, a decoração, da, entrada, estavam alguns estofados de dois lugares.





Dois aparadores de pratos quentes e dois de doces foram montados nas laterais e tudo culminou com serviço de bombons. Tanto o cardápio, decoração, bolos e doces tiveram as mãos hábeis e mágicas da Elizete e sua equipe do buffet Barenze. O maitre Zim Glostora comandou o batalhão de garçons com toda eficiência. Também a supervisora de salão Sidnéia Gonçalves Prata (usou o salto mais alta da noite) a postos o tempo todo.

Todo cerimonial foi conduzido pela competente Conceição Miranda que brilhou juntamente com sua equipe. Um detalhe de realce foi a alegria e o amor demonstrados pelo casal, alegres e solícitos para com todos os convidados. As fotos são de autoria do Estúdio Flávia Núbia.


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...