domingo, 16 de outubro de 2011

RECADO MATINAL
Quando amar significa sofrer, porque estamos amando demais.



Primeiro dia da semana com o odiado horário de verão. Bom dia amigos não tem jeito, temos que conviver com estas e outras.



Horário. Bem que o governo federal poderia fazer uma pesquisa para saber a opinião da população brasileira sobre o polêmico horário de verão. Uma coisa ninguém pode discutir: desgaste com a mudança de hábitos devido ao novo horário causa transtornos para todos. O pior é que os políticos, responsáveis por essa decisão, sequer sofrem o impacto do novo horário, pois sempre chegam atrasados aos eventos. O pobre trabalhador é que tem que acordar com o céu ainda escuro para se deslocar até seu emprego, ficando à mercê dos criminosos.

Agenda.Um boa e perfeita dica para as empresas que enviam agendas como brindes para os seus clientes amigos: que tal já começarem a enviar as agendas. Já podemos considerar o final do ano, e muitos profissionais e outras pessoas estão precisando do artifício para marcarem seus compromissos que estão assumindo para 2012.


Prepare o seu Natal.Estamos chegando ao final de 2011. Pode parecer precipitado, mas já está na hora de preparamos as reuniões natalinas, com muita personalidade e tudo feito por você mesma. Além de tudo, ainda dá para ganhar um dinheiro extra. Que tal começar pela tradicional árvore de Natal, mas com uma interpretação toda nova.

Rebeldes.As promoções realizadas em João Monlevade reúnem mais de mil pessoas e é claro que existe uma moçada saudável e educada, que sabe se comportar. Por outro lado, existem também os rebeldes, muitas vezes movidos pelo álcool e drogas, que tumultuam o ambiente. O pior de tudo é que os pais querem culpar os promotores dos eventos e os locais onde ocorrem as promoções. O prudente é que cada pai cuidasse dos filhos, pois ninguém é responsável pelos atos deles.

MARIA DA PENHA – A Lei Maria da Penha tem o objetivo de coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Mas na prática, algumas mulheres têm utilizado a lei de maneira incorreta. Após uma agressão, elas vão a uma delegacia para requerer a prisão do marido. Posteriormente, retornam para requerer a desistência, informando aos que queriam apenas “dar um susto” no suposto agressor, talvez temendo represálias. E continuam sendo espancadas. Sem comentários.

Boas maneiras .O bom anfitrião estará pronto meia hora antes dos convidados começarem a chegar; receberá os convidados, à porta e/ou se possível cumprimentará cada convidado à mesa.


Selminha Danadinha
MUDA NÇAS DE PLANOS O médico do falecido Michael Jackson mudou as versões do fato no último interrogatório. Ele retirou a alegação de que Jackson ingeriu Propotol sozinho. E eu “kiko”?/// O comércio está esperançoso coma chegado do fim do ano///Horário e data foram feitas para serem compridos. Tudo é questão de respeito e educação///Na festa sumiu um broche em “ouro, perola e brilhantes” emprestado. Enquanto quem usava, descabelava-se, pensando como pagar uma jóia tão cara a dodonca, a dona mesmo não estava nem aí. Era biju/// O olho roxo da boneca, não tem nada a ver com o soco do marido, viu dondocas///Vocês já reparam como as mulheres estão assumidas, festejando os seus 40, 50, e até 60 anos abertamente? Isto tudo com a expectativa de vida para mais de 70 anos, mulher de 40 é neném, de 50 está debutando e de 60 encontra-se no auge. E vivas as dondocas, Morocas e Pororocas///-Aquela boneca que eu considero a máxima perdeu todo o encanto ao ser vista em um sinal, ao volante do seu Passat (último modelo), com o dedo no nasal. Ai!


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...