domingo, 20 de novembro de 2011

RECADO MATINAL Às vezes o amor se transforma em dor, e é muito ruim amar assim.

Bom dia, bom dia terrinha, bom dia pra você que sempre ou casualmente visita esse blog , que bom que estar passando o domingo em contato com a coluna.


São 5 horas da manhã deste domingo.

E O QUE TEMOS PARA O ALMOÇO?

Temos no Floresta Clube por apenas dez reais por pessoa um cardápio do prato da culinária Mineira. Vale a pena ir lá.


Que o dia de vocês transborde de muita paz!!!!!



Vou repetir a piada enviada por um amigo , que eu adorei! E não é bom começar o domingo sorrindo? E rir não faz bem a pele?



Então vamos lá:



Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. Ela pensou um pouco, mas topou!

1º Desejo

Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.

Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.

Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu...

E ela se tornou muito rica.


2º Desejo:


Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.

Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.

Mulher : Não tem problema.

E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.



Enfim, o 3º desejo :

Mulher : Quero ter um infartezinho bem pequenininho, de leve... Só um susto!...

Sapo : O sapo ficou mudo....

...Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher !!!


ELES E ELAS 

 CIRCULARAM PELA FESTA DE CASAMENTO DE MÍRIAN E BRAÚLIO

Fotos Anselmo de Oliveira

































Amanhã outros clicks de mais convidados

Ah meus leitores virtuais deixe um recadinho na caixa de msg se gostou ou nao do blog.Se preferir pode enviar joseanselmooliveira@yahoo.com.br


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...