quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RECADO MATINAL Sei que não te contentas com o mínimo, por isto quero ser o máximo para ti. 

Bom dia terrinha, bom dia Galo ... o nosso galo de toda Minas Gerais !
 
HIGOR  DO GRUPO SEDUZ SAMBA É O ANIVERSARIANTE DE HJ   

 Mas antes de  você começar a ler a coluna matinal de hoje, eu fiquei assustado com a cena de Tereza Cristina na hora da determinação da morte da jornalista  Marcela Coutinho  que vale quanto à rica e louca milionária e assassina: nada... é claro!

O termo “bebe” que significa carinho passou a partir da cena de sábado a lembra uma “sentença de morte”!

 E a moda vai pegar! Fica de olho “bebe”, senão você vai cantar para subir!

Mas enquanto isso na coluna de hoje, você confere:

Psiu!!! Vamos começar a coluna com a frase  do facebook do Mister Afro 2010,  Guilherme Presley ‎"Não perco o sono por causa de contas.... de madrugada não têm nada aberto mesmo”

Com tanta informações tem gente que não se previne. Preservativos servem para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez não programada. Pois é, ele vai ser papai e ainda não sabe.

Os políticos que são contra uma lei mais pesada para os menores de idade. Merecem um pescoção.
Pésssima mania de alguns mascarem chicletes em  público.Hum horror!
Como tem gente com espírito de celebridade em Monlevade. 

TÔ SABENDO

Ele é comerciante.Três  meses  antes da data do seu casamento apaixonou-se por outra. Porém , cumpriu direitinho com suas obrigações. Casou-se e fez lua-de-mel , evitando , desta forma humilhar a noiva. Na volta , separou-se da esposa para viver com a amada amante que a esta altura já estava esperando um filho seu. Comportamento que vem provocando polemica na sociedade . Ele agiu mal ou bem? Você decide!!!

ENQUANTO ISTO...
Aqueles casaizinhos acostumados a “amoitar” nos hotéis no centro da cidade para viverem suas paixões proibidas, estão mudando o rumo. O centro está cada vez movimentado. O negócio agora é rumar para a BR 381 ( sentido dos motéis) e, mesmo assim , correndo o risco de encontrar um olheiro deste Oliveira. Posso até não dar os nomes, mas não vou deixar de salpicar um temperozinho picante . Isto eu vou.


COMEMORAÇÃO SURPRESA
No sábado que passou amigos e familiares reuniram na chácara dos Oliveira’s no bairro Santo Hipólito para brindar o aniversário surpresa de Dênis Silva Pontes, vejam alguns clics













 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HJ E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...