terça-feira, 29 de novembro de 2011

RECADO MATINAL Se quiseres que eu chore,é preciso que tu mesmo chore primeiro

 O PARABÉNS DE HJ VAI PARA GEÍZA NEVES

Bom dia terrinha amada, são 5 horas e 29 minutos   desta terça-feira, mais um dia, mais uma oportunidade para começarmos a fazer um novo fim, isso nos pertence, pois o início já fizemos e não tem como voltar atrás. Essa é a oportunidade que a vida nos dá!

Cada recomeço é um começo novo, é a nossa chance!

Então como somos seres especiais vamos fazer o nosso dia de hoje como se fosse o último. Essa será a nossa tarefa do dia!

Neste sentido vamos conferir o que esta coluna tem de melhor, assim sendo:




 Em recente evento enquanto outros coleguinhas só pensavam  em clicar os convidados, este Oliveira , ia observando alguns detalhes para registrar aqui no blog. Aliás também fomos cobrados para escrever alguns potins ou melhor os babados.  Não entendeu nada né? Pois bem, têm coisas que a gente não pode entender mesmo, ou melhor, há coisas que não podem ser escritas. Mas que dá uma vontade de escrever, isso dá!
Embora tenha gente que insista, desista, hahaha!

 Mas assim caminha a humanidade, com elas os segredinhos de nosso roda   , que ferve, enlouquecem e fazem notícia!

Umas a gente publica, outras a gente leva para o túmulo do segredo, que afinal todos temos um, certo?

Olha gente, pois é cada coisa que vemos por ai que é de arrepiar os cabelos dos pés...
Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Sem Breque, põem a mão viu!

O nível do Rio Piracicaba está subindo e os moradores dos bairros Amazonas, Santa Cruz e Beira Rio já estão e sinal de alerta. 

NOMES

Muitos nomes de nossa sociedade marcaram presença na mega festa dos Desataques Acimon 2011, seria impossível citar todos nesta coluna virtual diária. Mas todos os flashes você poderá conferir no máximo na sexta-feira desta semana, onde estaremos postando mais de 50 fotos, ou seja, o registro de mais de 150  pessoas. Olhe uma por uma e depois me dê razão: só os chamados de PIB( Produto Interno Bruto)  de Monlevade.

EX DÓI!
Um dos efeitos colaterais da nossa liberdade de escolha afetiva é a multiplicação dos ex. Todo mundo tem um ou uma. No passado, quando as pessoas ficavam casadas pela vida inteira, essa figura controversa não existia. Havia ex-presidiário, ex-banqueiro e ex-garota de programa. Mas ex-marido ou ex-mulher, isso era coisa rara. Hoje em dia, conheço um monte de gente que está no segundo ,terceiro casamento. E a cada um deles corresponde o espectro de um ex. Alguns são fantasmas bonzinhos, desses que moram quietinhos na memória e, de vez em quando, nos acenam do fundo de um bar. São benignos. Outros vêem carregados de lembranças dolorosas. Só de avistá-los a pessoa se deprime. E há o terceiro tipo, verdadeiro morto-vivo, que é o ex que acha que não acabou – e fica ali em volta, ciscando, ligando, mandando mensagens. Encontrá-lo é sempre uma emoção desagradável. O pior tipo é o ex de quem a gente gosta. Está lá você, feliz da sua vida, quando a danada (ou danado) aparece para azedar a noite. Pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. Não há defesa contra esse tipo de surpresa. No caso dos homens, estar acompanhado de uma mulher bacana atenua o baque. Afinal, ninguém merece ser pego sozinho, com cara de cão sem dono, diante de uma ex com olhar de “nunca fui tão feliz na vida”. Um escudo humano ajuda contra isso, mas não resolve. Ex de quem se gosta sempre dói!


 NATAL SOCIAL
  Buscando o espírito de solidariedade, o  Mestre da Loja Maçônica Luz do Vale, Pedro Alexandrino Pereira e o Major Paulo José de Freitas entregará no dia 14, na sede da concessionária Vemon mais uma edição do projeto Pedais da Educação-Caminho do Ensino.
  
 Atlimarjom ganha equipamentos 0l
O Prefeito Gustavo (PV) entregou para a Associação dos Trabalhadores na Limpeza e Material Reciclável de João Monlevade (Atlimarjom) duas prensas (uma de 15 e outra de 25 toneladas), duas balanças híbridas digitais, um triturador de papel e um triturador de vidro.  Os equipamentos foram patrocinados pelo Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMMR) e pela Fundação Banco do Brasil em razão da inclusão social dos catadores com a existência da Associação de Catadores com o apoio da Prefeitura de João Monlevade à Atlimarjom. A existência do Aterro Sanitário e a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no bairro Cruzeiro Celeste também influenciaram na obtenção do benefício.

Atlimarjom ganha equipamentos 02
A solenidade de entrega foi realizada na quinta-feira, 24, no 10º Festival de Lixo e Cidadania, no Centro Mineiro de Referência em Resíduos, em Belo Horizonte, onde o prefeito Gustavo Prandini fez a entrega simbólica dos equipamentos.
Representando a Atlimarjom estavam o presidente da entidade, Daniel Gonçalves, a tesoureira Valdete Roza e o catador Antônio Júlio. Marcaram presença ainda representando a Prefeitura a bióloga Edmeia Vilela e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Cristiano Vasconcelos.
Daniel Gonçalves avalia que os equipamentos possibilitarão mais agilidade no trabalho da associação. “Com esse maquinário teremos condições de produzir muito mais e evitar que o pátio fique lotado por falta de espaço e mão-de-obra”, explica.
Gonçalves explica ainda que a Atlimarjom irá viver uma nova etapa com esse apoio recebido. “Com novas máquinas teremos mais condições financeiras e, com isso, vamos melhorar nossa estrutura e a qualidade de vida dos associados. Lixo bom é o lixo reciclado”, comenta Daniel.

Atlimarjom ganha equipamentos 03

O Prefeito Gustavo Prandini classifica como importante a entrega dos equipamentos. “Isto demonstra que estamos no caminho certo ao adotar uma política ambiental conciliando nossas ações com as necessidades da Atlimarjom, promovendo a inclusão sócio-produtiva dos membros da entidade”, avalia o chefe do Executivo.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...