quarta-feira, 21 de dezembro de 2011




BOM DIA

Hoje é dia 21 de dezembro e faltam apenas 3 dias para a maior festa do planeta terra, o Natal!

E ai? Já fez o seu pedido para o Papai Noel?

Mas neste Natal vamos deixar o espírito natalino tomar conta de todos nós, e às vezes uma simples ligação poderá fazer a grande diferença!

Uma quarta-feira  iluminada para todos nós!

E vamos a nossa coluna social de hoje.
Vou  continuar a falar nestes dias que antecede o natal do menino Jesus,  espero que vocês gostem  da matéria . Vou ter muito tempo para falar sobre a vida dos outros (risos!!!!), mas desde ontem   resolvi falar um pouco sobre ele.



O PRESENTE!

Na noite de Natal um vendedor viajava as terras longínquas para vender as suas mercadorias. Esses vendedores saiam veredas de terras afins e voltavam a cada 40 dias para prestarem conta do que eles haviam levado para o seu senhor. Bem na Noite de Natal um simples e iniciante  vendedor viu que uma luz enorme seguia uma trajetória numa noite fria e escura demais. Era um clarão forte e ele ficou encantado com aquele festival de luz. Olhou bem firme para o céu  negro e misterioso e disse “É uma estrela!”. A estrela era tão grande que o vendedor não pensou duas vezes em segui-la. No caminho encontrou com três homens vestidos como reis em cima de três camelos e os indagou para onde eles iriam e a resposta foi unânime: vamos ver o menino Jesus, ele nasceu! O vendedor solitário os acompanhou e quando chegou ao local viu aquele pequeno menino de pele branca, olhos azuis e sorrindo em plena madrugada fria, aquecido pelos carneiros. Ficou minutos contemplando o pequeno e não pensou duas vezes: deu-lhe de presente a única túnica de tecido persa, a mais cara. O valor do presente? Correspondia a metade de toda a mercadoria que ele estava levando. Nem ele sabia, o vendedor, quem era aquele que ele prestava tamanha solidariedade! A vida é assim: fazer o bem sem procurar quem!

Mais fotos do baile no Floresta Clube






 










FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...