BOM DIA
Hoje é dia 21 de dezembro e faltam apenas 3 dias para a maior festa do planeta terra, o Natal!
E ai? Já fez o seu pedido para o Papai Noel?
Mas neste Natal vamos deixar o espírito natalino tomar conta de todos nós, e às vezes uma simples ligação poderá fazer a grande diferença!
Uma quarta-feira iluminada para todos nós!
E vamos a nossa coluna social de hoje.
Vou continuar a falar nestes dias que antecede o natal do menino Jesus, espero que vocês gostem da matéria . Vou ter muito tempo para falar sobre a vida dos outros (risos!!!!), mas desde ontem resolvi falar um pouco sobre ele.
O PRESENTE!
Na noite de Natal um vendedor viajava as terras longínquas para vender as suas mercadorias. Esses vendedores saiam veredas de terras afins e voltavam a cada 40 dias para prestarem conta do que eles haviam levado para o seu senhor. Bem na Noite de Natal um simples e iniciante vendedor viu que uma luz enorme seguia uma trajetória numa noite fria e escura demais. Era um clarão forte e ele ficou encantado com aquele festival de luz. Olhou bem firme para o céu negro e misterioso e disse “É uma estrela!”. A estrela era tão grande que o vendedor não pensou duas vezes em segui-la. No caminho encontrou com três homens vestidos como reis em cima de três camelos e os indagou para onde eles iriam e a resposta foi unânime: vamos ver o menino Jesus, ele nasceu! O vendedor solitário os acompanhou e quando chegou ao local viu aquele pequeno menino de pele branca, olhos azuis e sorrindo em plena madrugada fria, aquecido pelos carneiros. Ficou minutos contemplando o pequeno e não pensou duas vezes: deu-lhe de presente a única túnica de tecido persa, a mais cara. O valor do presente? Correspondia a metade de toda a mercadoria que ele estava levando. Nem ele sabia, o vendedor, quem era aquele que ele prestava tamanha solidariedade! A vida é assim: fazer o bem sem procurar quem!
Mais fotos do baile no Floresta Clube
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário